madrugada agitada + novos gostos (?)

2.9K 32 27
                                    

Entãooo... quem aí quer um relato de uma madrugada de surto?

MAS antes eu queria tratar de um assunto que talvez já esteja perceptível em algumas histórias minhas.

Então, alguns meses atrás me deparei com o "feederism" (acho que é assim que chamam), um fetiche onde, bem resumidamente, as pessoas objetivam engordar/ comer muito ou fazer isso com alguém.

No geral, nunca fui muito atraída por isso, nunca pensei muito sobre isso. Entretanto, comecei a gostar bastante de ver algumas coisas sobre porque comecei a relacionar com os meus próprios fetiches.

Pensar numa pessoa se empaturrando, ficando estufada, me remetia muito, por exemplo, ao que vem depois, ao "estrago" no sentido de fazer cocô, dor de barriga ou coisas assim.

Não sei se eu diria que tenho esse fetiche para mim, até porque eu tenho zero vontade real de fazer isso. Comer demais me dá uma sensação ruim, no geral, e é o tipo de escolha que não se mantém só no âmbito do fetiche, afeta de fato na sua vida no dia a dia.

Então, não, não tenho a mínima vontade de me submeter a algo assim, PORÉM eu passei a gostar muito de ver, no geral. Não os casos de pessoas que chegam à obesidade/ obesidade mórbida, mas pessoas que engordam com isso, num geral, comecei a achar interessante de ver.

Mas por que eu tô trazendo isso pra vocês? Bem, porque isso acaba influenciando o que eu escrevo, de uma maneira geral, então talvez de vez em quando isso dê sinais em algumas histórias (como foi o caso do último conto do Opsie Dopsie, "Play", inclusive se você não leu, vai lá ler).

E, não sei, acho que queria saber a opinião de vocês sobre a aparição desse tipo de coisa em algumas histórias. Mais por curiosidade do que outra coisa.

BOM, agora vamos ao que interessa, que eu sei que vocês são um bando de depravados que adoram ver minhas loucuras.

Primeiro, o de sempre: estava muito apertada pra mijar e, de verdade, dessa vez eu nem pretendia fazer na cama (a iludida kkkkk), mas me distrai, fiz um pouquinho deitada e, bem, sempre muito bom.

Mas, ainda apertada, levantei depois de um tempo e troquei o shorts molhados que eu tava usando por uma calça (porque eu não sei vocês, mas eu acho que sentir o xixi descendo pela calça entre as pernas é fenomenal).

Fiquei sentada na minha cadeira, mexendo no celular e escrevendo enquanto fazia, tão imersa naquilo que acabei literalmente fazendo uma poça de xixi no chão.

Para mim, o melhor jeito de fazer é em "ondas", como eu gosto de chamar. Ir fazendo de pouquinho em pouquinho, além de no geral causar menos sujeira, é muito excitante a sensação de só se liberar um pouco antes de segurar (isso é saudável? Provavelmente não, mas detalhessss).

Ok, me troquei, ficando com uma calcinha limpa, e resolvi que era hora de fazer um enema de novo. E, bem, dessa vez realmente aproveitar.

Eu tinha um daqueles recipientes de farmácia mesmo, com uma solução de glicerina, e então a usei em mim.

Eu sempre me impressiono com o quão rápido o efeito desse negócio é, sério. Acho que não aguentei nem cinco minutos antes de sentir o liquido saindo de mim, o cocô saindo de maneira apressada e desesperada do meu corpo, minha calcinha se enchendo com aquilo.

Minhas pernas chega ficaram fracas com aquilo.

Eu estava no box e, enquanto forçava para sair mais, comecei a mijar também, mais uma vez.

Havia uma mancha marrom enorme na minha calcinha e eu pressionei aquilo tudo, sentindo se espalhar entre minhas pernas.

Então sentei no chão, realmente não ligando nem um pouco para a sujeira. Ou melhor: gostando. Falo das minhas personagens, mas as vezes sou uma porquinha igual, não é? 🐷

Comecei a me masturbar assim, o calor daquilo tudo me deixando doida, e com minhas mãos sujas espalhei pelas minhas coxas também, ficando doida com aquilo tudo.

Passei um tempinho assim antes de me limpar e, meu Deus, como foi incrível. Acho que melhor que isso seria só se eu tivesse uma fralda pra fazer um enema com ela e passar a tarde assim.

Quando eu fui me deitar eu cochilei ainda com o celular na mão e acordei no meio da madrugada, apertada pra fazer xixi (antes de deitar eu havia bebido mais meio litro de água).

Bem, vocês sabem como eu sou... eu tinha três opções ali: levantar e fazer no banheiro (chato), segurar para fazer de manhã (pra quê?) ou fazer um pouco ali mesmo (ding ding ding, melhor opção disparada!).

Porém, deixa eu focar aqui que meu objetivo era fazer só um pouco. E realmente, foi isso que eu fiz, só um pouquinho e voltei a dormir.

Quando eu acordei de novo, porém, levei um susto porque percebi que estava mijando. Mijando pra valer na cama, com direito a xixi por todo lado, escorrendo pelas minhas pernas, ao redor do meu corpo.

E... bem, eu sabia que devia parar. Mas estava com muito sono pra ligar e a sensação estava boa demais. A vida é muita curta pra ficar se privando desses pequenos prazeres, não é?

E assim eu dormi, pleníssima.

Ah, uma história bônus pra vocês: hoje (ainda pouco) eu tava fazendo exercicio físico na sala, com minha família por perto, quando senti uma vontadezinha de fazer xixi.

Então, fiz o que qualquer pessoa sã faria: bebi ainda mais água HUAHUAHUA.

O meu short era preto e, como eu estava suada, provavelmente não iria dar pra notar. Chegou um ponto, depois de tanto me movimentar, pular, etc, que eu perdi um pouco do meu controle e fiz um pouquinho ali mesmo. Foi desesperador e excitante pra caralho.

Continuei fazendo o exercício e deixei escapar mais um pouco de vez em quando, até por fim ir para o chuveiro e fazer todo o resto na roupa.

Enfim, ótimos momentos, recomendo huahuahua. Quero fazer algo hoje também, só resta descobrir o quê 👀.

Relatos PessoaisOnde histórias criam vida. Descubra agora