Ooi, galera!!! Como vcs tão? Já leram o cap novo de opsie dopsie?? Podem ir lá comentar viu, tô de olho!! Se tiver muitos comentários vou postar um novo cap que tá enorme e particularmente eu acho q ficou muitooo bom.
ENFIM... vcs querem é relato, né? Pois tome!
Relato curtinho, mas foi uma experiência que meu Deus, só vcs vivendo pra saber a maravilha que é.
Basicamente estava desde sábado sem cagar e segurando pq sabia que segunda ficaria sozinha em casa por um tempinho e que tinha fralda aqui.
Na segunda eu estava pra morrer, quase cagando na roupa em vários momentos do dia. Aliás, vou falar pra vcs: era bem arriscado, mas eu já estava segurando a tanto tempo que eu me recusava a fazer no banheiro. Se eu não aguentasse antes de ficar sozinha ia fazer na roupa, com gente em casa e tudo.
Mas aguentei. Umas 16h finalmente consegui ficar só e corri pra botar a fralda. Eu ia ter pouco tempo, mas assim que botei comecei a fazer e, gente, juro pra vocês, fiquei impressionada com o quanto fiz.
Resolvi colocar um short bemmm apertado por cima enquanto fazia só pra dificultar um pouco minha tarefa ;) e foi ótimo, juro.
Depois tirei ele e fiz mais, sentando no chão e sentindo tudo aquilo se espalhar.
Ai vem a melhor parte: peguei meu vibrador (meu lindo, amado, minha compra favorita, melhor dinheiro gasto possível) e coloquei dentro da fralda, toda aquela sujeira servindo como lubrificante e tava surreal de bom. Gente, sério, bem ali eu transcendi, foi experiência de outro mundo.
Quando acabei tirei a fralda, vendo o estrago e me limpei bem bonitinha. Queria ficar mais tempo, mas logo minha mãe chegou em casa, pouco antes de eu terminar de limpar tudo, então meu timing foi correto.
Relato curto, mas e aí, o que acharam?
Agora uma pauta importante aqui: amanhã ficarei em casa só apenas com meu irmão criança, então tô pensando em me desafiar com algumas coisas (já q é mais fácil driblar ele de perceber).
Pensei em ficar 24h sem ir ao banheiro propriamente e mais algumas besteirinhas, mas estou deixando esse espaço livre pra vcs exercerem a imaginação e me falarem sugestões do que eu posso fazer (detalhe: ainda tenho uma última fralda sobrando).
Enfim, beijinhos de luz e POR FAVORRRR, não esqueçam de interagir com as histórias e comentar, pode parecer que não mas é mt importante pra mim, juro pra vcs, me deixa extremamente feliz ver vcs comentando.
Tchau e até a próxima (vamos torcer pra ser logo haha). 😆😆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos Pessoais
De TodoContinuando por essa conta, já que perdi a antiga. O nome é autoexplicativo, basicamente alguns relatos de experiências minhas quanto ao mundo ABDL, omorashi e afins, além de conversar um pouco com vocês por aqui!