01 || me too, drarry

64 8 3
                                    

drarry | ua mitologia grega, narciso

Draco era a pessoa mais bela do mundo.
E só tinha um coisa mais bela que ele: a risada de Harry.

_____ oi, eu só queira dizer que o título desse cap. é uma música me too - Meghan Trainor, e que essa one shot é inspirada no conto mitológico grego de Narciso, porque eu acho a cara do Draco (??????).
_____ é isso, tenha uma boa leitura!!



Quando reis ainda existiam e quando seres mágicos não precisavam se esconder, houve uma tempestade tão forte e assustadora que combinava perfeitamente com os gritos de Narcissa, e Lucius não sabia dizer qual dos dois era o motivo das paredes do castelo tremerem.

Os trovões eram tão altos e mesmo assim não conseguiram abafar o choro agudo da criança que acabava de nascer.

Narcissa estava acabada.

O seu cabelo estava todo bagunçado e sua pele brilhava por causa do suor. A respiração estava alta e sinceramente, Lucius não fazia ideia como ela ainda conseguia manter o olho aberto depois de todo o esforço do parto. Não importava, isso só fazia a admiração que ele já nutria por sua esposa crescer ainda mais.

Se aproximando devagar, Lucius não conseguia manter a carranca diária na cara. Seus lábios se abriram num sorriso tão grande que fazia seu rosto doer pela falta de costume. Qualquer outra pessoa teria se assustado – Lucius era conhecido por sua falta de expressão – mas Narcissa, que pelo simples fato de existir já deixava Lucius todo bobo, só sorriu de volta, lhe entregando o embolado de cobertas com todo cuidado do mundo.

Lindo.

Essa era a única palavra que lhe veio à mente quando ele pegou seu filho no colo pela primeira vez. Talvez fosse a pele lisinha, talvez fosse os cílios loiros, quase brancos, talvez fosse as bochechas gorduchas ou talvez fosse só Lucius, com todo o título de pai babão que ele recebeu desde que Narcissa começou a dar sinais de gravidez.

Seu coração batia tão forte no peito e de repente foi como se as cortinas tivessem parado de se balançarem desgovernadamente e os pingos de chuva parado de cair. O único dia que Lucius lembrava de estar tão feliz foi no seu casamento com Narcissa.

Lindo.

Olhando para a mulher que tinha uma felicidade tão genuína e um amor tão puro nos olhos, Lucius fez uma promessa silenciosa que faria de tudo para proteger seu príncipe e sua esposa. Sua família.

Draco Malfoy nasceu no meio de uma tempestade que fez até os mais corajosos terem medo, protegido pelas enormes paredes de pedras do castelo e envolto por uma energia calorosa cheia de amor, promessas e beleza.

Beleza de mais para a sua própria segurança.

Narcissa estava preocupada.

Seu filho estava bem. Ele fazia manha e chorava bastante. Ele dormia a maior parte do tempo e estava crescendo saudável e belo. Belo demais.

Ela tentou ignorar as exclamações admiradas dos nobres quando conheciam o príncipe, os cochichos invejosos dos servos, os olhares maliciosos que faziam seu estômago embrulhar e um instinto selvagem de proteção aflorar em sua pele, mas um mês tinha passado e as coisas continuavam exatamente iguais.

the ocean storiesOnde histórias criam vida. Descubra agora