33 💼

100 14 8
                                    

Joalin POV

Estou tão nervosa, hoje é meu primeiro dia como dona da Loukamaa Beachump, e para piorar meus pais nem ficaram para me ajudar no meu primeiro dia, eles simplesmente largaram tudo na minha mão e foram fazer um cruzeiro.

Quando estava no elevador indo em direção ao andar onde se encontra a minha sala me lembro que o Mark trabalha aqui, bate vontade de voltar para casa e me esconder embaixo das cobertas, eu pensei que nunca mais precisaria olhar na cara daquele indivíduo. A única coisa que me anima é que agora eu que sou a chefe dele, ok até que isso pode ser divertido.

Yonta: olá senhorita Loukamaa - ela fala assim que saio do elevador

- olá Yonta, quanto tempo - digo e abraço-a

Yonta: estava com saudades - ela sorri

- eu também estava

Yonta foi a secretaria dos meus pais desde sempre, e agora parece que ela será a minha

Yonta: você tem duas reuniões hoje, uma com toda a equipe e outra com o pessoal da forever 21, eles irão vir para acertar os últimos detalhes antes de fechar o contrato - assim que ela fala sobre a forever me lembro que meus pais roubaram esse contrato do Bailey - a nossa primeira reunião começa daqui uma hora e a com a forever 21 será depois do almoço

- muito obrigada Yonta, vou para a minha sala para me arrumar para a reunião

Antes que eu colocasse um pé dentro da minha mais nova sala eu analiso o local
Por quanto tempo eu esperei para chamar essa sala de minha, quantas vezes sonhei que estava sentada naquela cadeira lendo meus e-mail e com aquela vista perfeita de Nova York.
Eu respiro fundo e entro na sala com um sorriso no rosto porque finalmente estou realizando meu sonho.
Me sento na cadeira e ligo o computador para ver se tinha algum e-mail que eu precise ler, pude ver um amontoado deles.
Já estou vendo que o dia vai ser cheio.

Quando meus olhos já estavam cansados de ficar lendo aquela imensidão de e-mails Yonta bate na porta para me avisar que a reunião com a equipe irá começar.

Antes que eu possa entrar na sala de reunião vejo Mark sentado ao lado da cadeira que eu devo sentar, meu dia que nem começou direito já estava cansativo agora piorou porque tinha esquecido que teria que aturar ele.
Logo em seguida me lembro que se ele me atormentar muito posso demiti-lo, já deveria ter feito isso, mas tenho muita paciência e não guardo rancor, então decidi fast uma segunda chance para ele, mas se ele pisar na bola o mando embora na mesma hora.

A reunião foi um verdadeiro saco, o Mark não parava de falar, tudo o que era falado ele refutava ou perguntava o motivo, não fui a única a me estressar com ele já que a maioria estava de cara fechada olhando para o mesmo.
Assim que volto para a minha sala recebo uma mensagem do Bailey

📱Bailey: o que você acha de sairmos para almoçar hoje?
📱- eu iria adorar
📱Bailey: eu passo para te pegar

Eu dou agradeço ao céus porque eu não estou mais aguentando se eu ficar aqui até no almoço aqui, terei que almoçar na minha sala e sinceramente a Joalin de 10 anos deveria ter repensado no sonho de ficar nessa sala, eu não aguento mais ficar nela, e se eu quisesse descer para almoçar teria que almoçar com toda a equipe e isso inclui o Mark, e eu acho que se eu almoçar com ele eu saio no soco.
Então para evitar processos é melhor eu sair para almoçar.

The Boss (Joaley)Onde histórias criam vida. Descubra agora