Bailey POV
🚨 Alerta de Hot 🚨
Assim que chegamos em meu apartamento eu a levo até meu quarto então eu começo a me aproximar lhe dando pequenos selinhos e aprofundando o beijo, logo em seguida passando a mão pelo seu corpo e dando leves mordiscada em sua boca.
Minha mão que estava até entao em sua cintura subiram até pararem em seu seio começo a massagea-lo com uma certa força gostosa que a fez gemer.
Eu deveria dizer o quanto o gemido daquela mulher me deixa excitado? Era arrastado e manhoso quase como uma suplica por mais, continuei com a massagem a fazendo morder os lábios e levar a mão até meu cabelo dando pequenas puxadas. Enquanto isso dei atenção a seu pescoço dando uma mordida e deslizando a lingua naquela região sensível. Seu vestido junto com o sutiã fazendo o mesmo com a minha camisa jogando para longe para ter mais contato dos nossos corpos .
Com as duas mãos segurei seus seios entre meus dedos até Joalin subir sua mão até a minha e mostrar do jeito que ela queria que fizesse, voltei a beija-la com desejo e vontade enquanto sentia suas mãos descendo ate o cos das minhas calças me deixando mais excitado se isso era possível, ela sabia exatamente oq fazer para me deixar totalmente entregue a ela.
Tiramos as roupas que nos restavam rapidamente sem perder muito o contato com os lábios ainda unidos, nossos corpos estavam quentes e era a melhor sensação possível naquele momento.
Minha mão desceu até sua vagina sentido que ela já estava bem molhada começei a estimular percebendo ela ficar arrepiada e logo suas mãos desceram até meu membro o masturbando em seguida. No quarto só era possível ouvir gemidos e suspiro de ambos que já estávamos mais que sensíveis chegando quase no limite então resolvi dar uma diferenciada parei o que estava fazendo ouvido um gemido de frustração, dei um sorriso de lado com isso.
Me estiquei na cama e alcançei a gaveta do criado mudo para pegar um preservativo.
Me sentei na cama e coloquei preservativo.
Passei meus dedos levemente pelo seu corpo e deixei pequenos beliscões no bico de seu seio a vendo arrepiar por inteira, ela estava inquieta, ansiosa e fodidamente exitada. Se remexia a todo momento causando um atrito delicioso entre nós. Deslizei meus dedos em seu sexo o contornando com muita calma percebendo o quanto ela tava molhada .
Enquanto isso fui aproximando minha boca de seu seio dando uma leve lufada de ar que a fez se remexer em meu colo soltado um gemido de surpresa me fazendo continuar cada vez mais as carícias em seu sexo e abocanhando seu seio fazendo uma leve pressão.
Parei de chupar Joalin e começo a observa - lá com a boca entre aberta que deixava sua respiração descompassada passar, seus seios durinhos e enquanto isso meus dedos a acariciavam eu podia gozar com apenas essa cena maravilhosa mas parei meus movimentos e a penetrei fazendo com que ela começasse a rebolar em meu colo.
Nos dois gemíamos alto sem medo de serem escutados o prazer era tanto que nem raciocinavam mais naquele momento , começamos a nos beijar com muito desejo aproveitei e segurei em seus cabelos dando leves puxadas enquanto nossos corpos entravam numa sincronia perfeita chegando ao apice rapidamente.
Ela pousou a cabeça em meu ombro enquanto tentávamos controlar nossas respirações, nossos olhos ficaram conectados e naquele momento tudo o que importava era só eu e ela.——————————————————————
Um capítulo só de hot porque eu sei que vocês gostam 😳
(3/4)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss (Joaley)
Fiksi Penggemar(Concluída) Bailey May sempre sonhou com o dia que assumiria a empresa de seus pais, ele panejou cada detalhe desse dia, mas ele não planejou se apaixonar a primeira vista com uma das secretarias