Pessoal, como um pequeno bônus eu decidi publicar um hot detalhado no próximo capítulo😏🙏🏽, fiz as contas e não ia dar pra colocar nesse cap🤡✌🏽.
— Podemos falar com você rapidinho Brahms? À sós. - O mesmo assente com a cabeça. Ignoro Cole e puxo Brahms para fora e tranco a porta do banheiro.
Eu solto a mão de Brahms e faço o possível para empurra-lo, mas o mesmo nem saía do lugar. Eu estava brava, ele sabia que Cole tinha visto tudo.
— Você sabia Brahms? Sabia que ele estava nos observando?-o empurro novamente —É claro que sabia, você sabe de tudo o que acontece dentro dessa casa.
Por um lado eu não me incomodei o suficiente, se ao menos serviu para mostrar ao Cole que não sou dele e que não há nada entre nós.
— Não vai falar nada? Diz alguma coisa! Quem vai ser o próximo a aparecer do nada vivo? O Malcolm? - Dig sarcasticamente.
— É eu sabia sim. Eu queria que ele visse que o quão minha você é, e não dele. Queria que ele soubesse que você se entregou à mim como nunca fez com ele.
— Você veio com aquela conversa de "como o Daniel queria foder comigo". Ele também viu? Ele ainda estava aqui?
— Já passou da hora de dormir S/N. Vamos continuar amanhã. - Saímos do quarto e Brahms me seguiu até o meu.
— O que? Quer dormir comigo?- Digo me virando pra ele.
— Quero que fique segura. Dormirei ao seu lado hoje.
— Pode ficar com a cama então, eu dormirei na poltrona - vou em direção à poltrona no entretanto, Brahms me puxa e me joga na cama.
Brahms:
Subo por cima segurando os seus pulsos contra a sobrecama alguns centímetros acima de sua cabeça com minhas mãos e digo:
— Eu disse que dormirei ao seu lado hoje mulher, não aceitarei um "não" Como resposta.— Que? Pretende me obrigar agora? Quer que eu diga que sou sua também ou mais alguma coisa?
—Porra S/N..você não faz a menor ideia de como me deixa. Claro que é minha.- entrelaço nossos dedos.
Que droga era essa que eu estava sentindo? Não estava nos planos.— Eu não s...
— Você sabe Evans, até quando vai negar? Você sempre vai ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brahms x Leitora
Fanfic"-Na hora de ir embora, Ele claramente queria te beijar, rasgar suas roupas e te foder aqui mesmo, você permitiria que ele te tocasse Assim? "