ThomasEstava tudo tão certo, eu nunca imaginei que eu gostaria de alguém sem nem conhecer ela direito, mais aqui estava eu.
Ela era tão delicada, os cabelos vermelhos eram tão macios e cheiravam a cereja, ela era baixa, e ela tinha curvas, muitas curvas, mais o que eu não conseguia parar de olhar era para os seus olhos, eles eram quase cinzas, tinha um toque de verde como um círculo no meio, mais era muito marcantes.
Nós já estávamos ouvindo música na sacada fazia um bom tempo, só sentados ao lado um do outro, eu a abraçava e acariciava seu cabelo, e ela estava abraçando os joelhos.
Quando ela tremeu um pouco decidi que era melhor levar ela para dentro, estava bem frio nessa noite.
- Vamos baby, vamos te por na cama.
A levei para o quarto e a coloquei na minha cama, e sim era uma visão e tanto.
Os cabelos vermelhos se espalharam nos lençóis e travesseiros pretos de seda, uma cortesia da minha mãe, ela deitou e em seguida fechou os olhos, eu ia tomar um banho rápido mais alguém bateu a porta.
Eu fui em direção a porta e a abri e vi Trenton de pé lá e a cara dele não era boa.
- O que aconteceu Trent?- Olhei para ele esperando ele responder, seus olhos transmitiam puro ódio- O que tá errado,irmão?
- Ele se entregou para a polícia, mano- Ele sabia que iriamos matar aquele desgraçado- Ele vai sair com fiança e vai ser protegido, porra!
- Como assim?- Eu não tava entendendo, ele tinha cometido um crime.
- O filho da mãe do Luke alegou que nos viu matando um cara, que desapareceu a alguns dias e que ele chegou no apartamento da Lucy e nós estávamos batendo nelas e ele viu tudo e tentou nos parar mais levou uma coronhada no processo- Trenton não respirava direito, ele passava as mãos loucamente no cabelo- Então a polícia o liberou, e vai colocar ele em proteção a testemunha.
- Caralho! Você tá de brincadeira comigo, irmão temos que falar com o xerife.- eu estava nervoso, a raiva estava aumentando e eu queria bater em algo, mais lembrei de Kate dormindo na minha cama, e me acalmei um pouco, ela não merecia outro cara violento.- Vamos chamar os caras e fazer uma reunião bem cedo, fala com o Devon,e liga pro pai, é melhor ele voltar, até essa merda passar!
Trenton acenou com a cabeça e saiu pelo corredor com o celular já na orelha.
Voltei para o quarto e tranquei a porta, voltei em direção ao banheiro para tomar um banho, liguei o chuveiro e entrei e tomei um ducha rápida, de água fria.
O pensamento de Kate na minha cama com aquela calça grudada na bunda dela não iria me ajudar a ser um cavalheiro, e eu queria ser um cavalheiro.
Sai do banho e me sequei, vesti uma cueca preta e uma bermuda preta. Escovei os dentes pensando como seria bom beijar Kate, e passar a mão naquela calça grudadinha no corpo dela, é esses pensamentos não iriam me ajudar mesmo.
Fui para o quarto e a cena que eu vi encheu meu coração imensamente, Kate estava abraçada com meu travesseiro e ela estava com o rosto tão sereno, o hematoma no rosto tinha diminuído.
Luke tinha conseguido escapar, ele foi esperto e procurou a polícia fora do condado, ele sabia que a polícia aqui na cidade estavam na nossa carteira.
Ele ainda podia machucar Kate, e o bebê, meu Deus, só o pensamento de alguém machucar os dois me quebravam o coração, eu não deixaria que isso acontecesse, ela estaria segura comigo, e acho que ela também achava isso porque abraçou ainda mais meu travesseiro e gemeu meu nome.
Meu Deus essa vai ser uma noite e tanto!Kate
Acordei assustada, em uma cama que não era a minha, e nem a de Cris, então me lembrei da noite anterior.
Eu e Thomas na sacada ouvindo várias músicas de rock enquanto ele me abraçava, então ele me pôs na cama, e foi tão gentil.
Eu estava sozinha na cama o que era estranho, achei que ele teria dormido comigo, eu sei que ele dormiu porque dava para sentir o seu perfume em mim, e lembrava vagamente de ele me abraçando durante a noite.
Eu estava com fome,então decidi levantar, mais tinha um bilhete no travesseiro em que ele dormiu.Bom dia baby, estou em reunião com o clube, Lucy está te esperando na cozinha com café da manhã,coma bem e alimente o bebê!
Até depois :DDesci sorrindo que nem uma boba, eu não sabia explicar o que Thomas fazia eu sentir, era uma felicidade imensa, e ele não estava surtando com o bebê!
Cheguei na cozinha e o cheiro de bacon invadiu meu nariz, e minha boca salivou, eu estava com fome, como dormi o dia todo ontem acabei esquecendo de comer, e também havia minha garganta que ainda não estava totalmente recuperada, mais eu queria uma enorme porção de bacon e café.
- Bom dia, kate- Lucy me cumprimentou e sorriu pra mim, sua mãe entrou na cozinha logo depois de mim, Lore estava linda em uma calça preta e uma camisa branca solta com detalhes nos ombros.
- Bom dia meu anjo- Lore passou por mim e me deu um beijo na bochecha que não tinha o hematoma.
- Bom dia, Tia Lore, bom dia Lucy- cumprimentei as duas e fui direito para o prato com bacon.
- Parece que temos um bebê faminto aqui- Tia Lore deixou as sacolas na mesa e foi beijar a filha, Lore era muito carinhosa com os filhos, e comigo também, me tratava como da família, e ela era brava quando queria ser, Lucy deve ter contado sobre o bebê, mais ela não estava brava aparentemente.
- O cheiro de bacon nunca foi tão gostoso quanto agora- demos risada e nos sentamos para comer, me servi de uma xícara de café quente e coloquei leite, e muito açúcar, adorava café com muito açúcar, quanto mais doce melhor.
- Eca, Kate assim você vai estragar seu cafe- Lucy fez a mesma cara de nojo que ela fazia a anos ao me ver colocar açúcar no café e eu só dei risada, não adiantava mais discutir com ela, não pelo meu café.
Continuamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto comiamos, e damos muitas risadas.
Quando estava quase terminando de comer Lucy e Lore se levantaram e levaram as louças para a pia, e eu ia terminar de comer o que estava no meu prato, mais na porta da cozinha estava parada a mulher que estava se esfregando em Thomas aquela noite, seus olhos estavam vermelhos e ela olhava para mim, e na minha mão que eu tinha posto na minha barriga, fiz muito isso nos últimos dois dias.
- Ah era só o que faltava, bom talvez assim Thomas tira da cabeça ficar com você, ele não vai pegar o problema de outro homem!- ela me olhou com nojo, e cruzou os braços, na mesma hora senti meus olhos queimarem, não eu não poderia chorar na frente dessa mulher- Que f...
- LESSA! Se você gosta dessa tua boca de vagabunda, acho melhor fechar ela agora- Lore disse, e foi em direção a Lessa, e a pegou pela nuca e a arrastou para fora da cozinha.
Lucy estava do meu lado na mesma hora, segurando meus ombros, mais já era tarde eu comecei a chorar e tudo o que eu comi quis voltar então corri para um banheiro mais próximo, me ajoelhei a tempo de vomitar todo o meu café da manhã na privada.
- Calma, baby- Em segundos Thomas estava atrás de mim, segurando meus cabelos- O que aconteceu Lucy?
- A vadia da Lessa, veio e falou merda, você devia por uma coleira naquela cadela, Thomy, ou pede para o Cris fazer isso- Lucy começou a gritar no pequeno banheiro, mais eu não queria ouvir, meu estômago queimava.
Me levantei e fui lavar a boca na pia,e os dois continuavam falando de Lessa, mas eu já não estava mais ouvindo.
Minha visão começou a escurecer e tudo girava e eu não tive tempo de falar mais nada, eu só desabei no chão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
katherine
Romansaketheryne sempre foi inocente e apaixonada,mais isso acabou quando ela foi traída pelas pessoas que ela mais amava, sua confiança acabou quando ela foi deixada sem nenhum dinheiro e com uma criança a caminho. Ela vê sua vida de cabeça para baixo e...