Capítulo 4 : Capítulo 4
Notas:
Hiii!
Alguém está lendo? Se sim, espero que gostem 😊
(Veja o final do capítulo para mais notas .)
Texto do Capítulo
Jogando Dung apressadamente em uma das celas da Casa Ater, Harry mal conseguiu subir a escada para os andares superiores.
Sentindo o tapete felpudo, seu cérebro presumiu que era seguro o suficiente para desabar de dor e pânico. Porra, seu lado direito estava queimando como se estivesse sendo assado diretamente sobre o fogo do inferno. Ele deveria ter algumas poções estocadas no armário de seu banheiro privativo.
"Mispy!" Ele gritou em agonia. Nem um segundo depois, Mispy apareceu diante dele. "O Mestre ligou?"
"Mispy ... preciso que você pegue a poção verde do meu armário do banheiro, tem uma rolha dourada, certo?" Mispy havia desaparecido com um estalar de dedos sem uma resposta.
Sangue, havia sangue escorrendo dos ouvidos de Moody. Porra, ele iria morrer? Respirando fundo, ele tentou se acalmar. Claro, ele tinha fantasiado sobre assassinato e tortura, mas realmente fazer isso com alguém e ver os efeitos? Isso foi uma coisa totalmente diferente.
Ele havia usado a maldição Cruciatus em Bellatrix antes, mas parecia que ela havia se recuperado após a maldição. Ele gemeu em agonia quando a maldição enviou outro lampejo de queimadura por seu lado. Foi porque ele estava treinando e sua magia era mais forte que o Cruciatus tinha sido mais eficaz? O corpo imóvel de Moody apareceu diante de seus olhos novamente. Merlin, Moody iria morrer.
"Mestre? Mestre!" Finalmente percebendo que Mispy estava aparentemente esperando por ele. Ele pegou a poção do pequeno elfo doméstico com um rápido agradecimento. Era um antídoto forte para basicamente qualquer doença relacionada a queimaduras. Deveria mais do que cuidar da maldição de queima de carne que Moody tinha conseguido acertá-lo.
Engolindo seu primeiro gole da terrível poção, ele já podia sentir a sensação de queimação em seu lado diminuindo. Porra, Moody tinha adivinhado que era ele, mas ainda o amaldiçoou. Ele realmente merecia isso? Ele achava que não.
Caindo de costas depois de beber a poção, ele deu um longo suspiro. Virando a cabeça para Mispy, ele tentou dar um sorriso tranquilizador para o inquieto elfo doméstico.
Estou bem agora Mispy, obrigada ... suas mãos ainda tremiam. "Você poderia, por favor, preparar um banho quente para mim?" Algo a fazer provavelmente a acalmaria e manteria sua mente longe do fato de que seu Mestre havia se ferido. E afundar no abraço quente de um banho parecia divino para ele. Ele não sabia por que, mas sentia um arrepio constante desde seu aniversário de 17 anos.
Eu estarei fazendo isso, Mestre, e ela retrucou com sua mão ainda trêmula.
Balançando a cabeça, ele começou a se levantar lentamente de seu lugar no chão. Merlin, mas sua cabeça doía como se alguém estivesse lançando Bombarda nela repetidamente. Caminhando para a escada, ele se perguntou sobre Moody novamente. E sua própria reação ao torturar o homem. Ele era realmente tão inútil? O que, ele poderia pensar e falar um grande jogo, mas quando se tratava de execução, ele se transformava em uma bagunça sussurrante à primeira vista de um pouco de sangue? Ele realmente queria ser aquele cara? Ser tão covarde?
De jeito nenhum.
Ele estava lendo livros e tentando aprender o máximo que podia desde seu aniversário de 16 anos. Ele havia passado horas intermináveis na Câmara do Segredo praticando e treinando em manequins. E tudo para quê? Para que ele pudesse entrar em pânico por realmente fazer o que queria e planejou? Por tentar se proteger?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heterocromia BerryMoon
FanfictionResumo: Talvez, apenas talvez, se Lady Fate tivesse sido gentil pela primeira vez e o presenteado com uma alma gêmea, ele pudesse encontrar a vontade de sobreviver. Claro, ele deveria saber que o destino gostava de ferrar com sua vida mais do que qu...