Capítulo 12
Notas:
Olá!
Esteja ciente de que este capítulo é um pouco mais longo do que os anteriores.
Aproveite 💜
(Veja o final do capítulo para mais notas .)
Texto do Capítulo
Parecia que ele tinha acabado de fechar os olhos, quando de repente houve um baque forte que o acordou.
No próximo segundo ele pegou sua varinha e apontou para onde ele pensou ter ouvido a voz vindo. Seus olhos turvos só podiam ver Riddle sentado na poltrona ao lado da pequena mesa redonda.
Ele não relaxou o controle de sua varinha. Havia algo errado, ele podia sentir a atmosfera sinistra que tomava conta de toda a sala.
Levantando as cobertas quentes, ele se levantou da cama antes de dar passos hesitantes em direção a Riddle. Ainda estava escuro lá fora, mas o sol estava começando a nascer lentamente. Um livro estava caído no chão a seus pés. Deve ter sido isso que o fez acordar. Ele podia ver Riddle destruindo na poltrona, parecia que seu lixo estava se tornando mais intenso conforme ele se aproximava ainda mais.
"Enigma?" O homem alto não reagiu absolutamente à sua voz. Ele estava tendo um pesadelo? A própria cabeça de Harry doía, era por causa de Riddle? Sentindo-se confuso e mais do que um pouco preocupado, ele cutucou Riddle com a ponta de sua varinha em seu peito ainda trêmulo. Sem reação. Só que o lixo do homem alto ficou ainda mais agressivo. Os instintos de Riddle já deveriam ter acordado o homem. Definitivamente havia algo errado.
"Enigma!" Sua voz era quase um grito quando ele agarrou o braço de Riddle desta vez para sacudir o homem já destruído e acordá-lo. Ainda assim, Riddle não reagiu ou acordou. Porra. O que ele deveria fazer. Este não poderia ser um pesadelo normal, um homem como Riddle já teria acordado. Deve haver algo que o impede de acordar.
Porra!
Marvolo! Acordar!" Sua voz de alguma forma agitou o outro homem? Riddle estava destruindo ainda mais agora. Tentando manter o homem quieto, ele agarrou seus dois braços e o pressionou contra a poltrona com dificuldade. Marvolo!
Grunhindo quando o homem alto quase o empurrou, ele jogou a cautela ao vento e subiu na poltrona com o homem alto. Sentado sobre Marvolo, com os joelhos apoiados em ambos os lados do homem alto, ele tentou pensar no que deveria fazer. Porra, porra, porra! O que ele deveria fazer?! Ele precisava descobrir o que havia de errado com Marvolo e só conseguia pensar em uma maneira de fazer isso.
Colocando a varinha de volta no coldre, ele segurou a cabeça do homem alto com as duas mãos. Ele tentou mantê-lo no lugar com seu peso enquanto se sentava no colo de Marvolo. Marvolo provavelmente tinha escudos de Oculumência impressionantes mesmo enquanto dormia e Harry não era o melhor em Legilimência para começar. Mas, havia uma maneira de as almas gêmeas verem a mente uma da outra, se a outra permitisse. Como Marvolo tinha seu outro olho, ele deveria ser capaz de usar a conexão para ver o que Marvolo estava vendo dentro de sua mente agora. Isso se Marvolo o reconhecesse e o deixasse entrar. Merlin, por favor, deixe isso funcionar.
Soltando um suspiro calmante, ele sussurrou a palavra para conectar suas mentes. 'Iungo.' Ele esperou com a respiração suspensa, enquanto sentia algo dentro de si estender a mão para Marvolo. Parecia que tentáculos de seu próprio ser estavam tentando se conectar com sua alma gêmea.
Apenas para repentinamente parar como se tivessem batido em uma parede.
Marvolo não o estava deixando entrar. Tentando manter o homem alto no lugar enquanto tentava desalojá-lo de repente, Harry sentiu o pânico começando a tomar conta. Ele já estava ofegante de exaustão e o pior de tudo, seus instintos lhe diziam que Marvolo estava perdendo lentamente a batalha em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heterocromia BerryMoon
FanficResumo: Talvez, apenas talvez, se Lady Fate tivesse sido gentil pela primeira vez e o presenteado com uma alma gêmea, ele pudesse encontrar a vontade de sobreviver. Claro, ele deveria saber que o destino gostava de ferrar com sua vida mais do que qu...