Shivani
Então, eu me chamo shivani, tenho 21 anos e estou a procura de uma babá para a minha filha, a minha filha tem 1 ano e 3 meses, e eu queria muito uma babá, eu trabalho de manhã até a noite e vai ficar horrível eu levar ela pra a minha mãe, e o pai da Sophia nem quer saber da menina.
- oi filha- minha mãe entra na minha casa.
- oi mãe- falo e começo a dar de mama a Sophia
- você conseguiu uma babá?
- não mãe, acho que vai ser o jeito eu sair do serviço- falo e dou um suspiro.
- não precisa se preocupar, eu tenho uma colega que tem uma filha que está precisando de um trabalho, e ela é babá- ela fala Alegre
- sério mãe?- tiro a boca da Sophia do meu peito, e ajeito ela melhor no meus braços.
- sim shiv, olha aqui está o número dela, liga pra ela ainda hoje ok?- ela se levanta
- ok- ela dá um beijo na minha testa, na testa da Sophia e sai.
Me levanto e coloco Sophia em seu berço e vou para a sala liga pra essa tal menina. Disco o número dela e depois do segundo toque alguém atende.
- alô?
- oi, então minha mãe tinha me dado um número de uma menina que queria trabalhar de babá, é você?
- é sim
- como é seu nome?
- joalin
- então joalin, eu vou te enviar a localização da minha casa e quero que você venham aqui em casa 14:30, você pode?
- posso sim, as 14:30 eu estou aí
- você ficar te esperando, tchau
- tchau
Desligo o celular e salvo o número dessa tal de joalin, vou no whatsapp e mando a localização.
Fico mexendo um pouco no meu celular e escuto um choro, a minha Sophia tinha acordado, me levanto e vou para o seu quarto.
Chegando lá,pego ela, vou para a sala e dou de mamar para ela.
Passando o tempo
Estava no quarto da Sophia trocando ela, até que eu escuto a minha campainha toca, deve ser a joalin, olho para o relógio do quarto da Sophia e era 14:30, ela é bem adiantada, pego a Sophia no colo e vou para a sala, abro a porta, e vejo uma menina bem bonita, ela era loira, tinha sardinha, um pouco baixa, ela é muito bonita.
- olá joalin, me chamo shivani, pode entrar- dou espaço pra ela entrar- pode ficar a vontade- falo fechando a porta e me sentando no outro sofá- vou te fazer algumas perguntas, pode?
- claro senhora shivani
- senhora não, eu só tenho 21 anos, pode me chamar de shiv mesmo.
- claro sen..shiv.
- quantos anos você tem?
- 23
- trabalha a quanto tempo de babá?
- a exatamente 2 anos
- então joalin, essa daqui é a minha filha, ela tem 1 anos e 3 meses, e ela que você vai cuidar
- eu estou contratada?
- sim, mais eu tenho uma coisa pra te falar, eu trabalho das 8 da manhã, até às 22 da noite, você pode dormir aqui todos os dias, ou quer que eu pague alguém pra te deixar em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
hot nights lesbian sex ( Concluído)
Fanfiction⚠️ plágio é crime ⚠️ Por favor, cometem e curtem. Obrigada 👍 OBS: VAI TER VÁRIOS ERROS ORTOGRÁFICOS, ESSA FANFIC É DE 2021 E NAQUELA ÉPOCA EU NÃO CORRIGIA, ENTÃO ME PERDOEM.