Savannah
G!PBom eu me chamo savannah e tenho 23 anos, eu sou casada com a joalin e a joalin tem 24 anos, eu e ela começamos a namorar na faculdade quando eu tinha 17 e ela 18, depois de 2 anos namorando ela me pediu em casamento e agora somos casadas e estamos esperando o nosso primeiro filho.
Eu estou grávida de 5 meses e é de um menininho, ele se chama Yuri, eu estou tão ansiosa para a chegada dele.
Como no começo a minha gravidez era de risco eu acabei saindo do meu trabalho para cuidar mais de mim e do meu filho, e agora a joalin está trabalhando e eu estou fazendo a janta.
- oi amor- ela chega na cozinha e me dá um selinho e depois na minha barriga- o que está fazendo?
- oi amor, estou fazendo a janta- falo e vejo que ela estava pegando água na geladeira- trancou a porta?- pergunto
- tranquei amor, agora eu vou tomar um banho- ela fala colocando o copo na pia e depois sobe.
Eu coloco a comida na mesa e depois de 10 minutos joalin desci e comemos.
- amor pode deixar que eu lavo os pratos- ela fala pegando as louças da mesa
- tá bom amor, agora eu vou tomar um banho- falo subindo para o meu quarto, tiro a minha roupa e vou para o banheiro.
Tomo o meu banho e visto só uma blusa e fico de calcinha.
- já terminou?- pergunto para a joalin que já estava deitada na cama procurando algum filme
- já não tinha muita louça- ela fala e eu deito do seu lado e fico mexendo em meu celular.
- amor- joalin me chama e coloca a sua mão na minha coxa
- oi?
- é.... Eu estou com tesão, vamos transar?- ela me pergunta
- com tanto que seja rápido- quando termino de fala ela começa a me beijar.
Ela começa a beijar o meu pescoço e chupa ele e eu fico arrepiada, depois da tira a minha blusa e começa a chupar o meu peito me fazendo gemer um pouco, ela começa a me beijar de novo e paramos por falta de ar.
Ela vai beijando a minha barriga e Yuri chuta.
- oh meu deus- joalin fala e dá mais um beijo em minha barriga e chega até minha intimidade, ela tira a minha calcinha e começa a chupar a minha intimidade.
- own, jo...a..lin- gemo o seu nome.
Ela para de chupar a minha intimidade e tira toda a sua roupa, ela coloca o seu peito na minha boca para eu chupar e ela geme, ela pega o seu membro e penetra em mim
- OWN- gemo alto e ela fica fazendo vai e volta e fica mexendo no meu clitóris- OH... DE..DEUS.
Aqui no quarto só dá se ouvir o nossos gemidos, ela tira o seu membro de mim e pedi para eu ficar de quatro, e eu fico.
Sem avisar ela penetra o seu membro em mim.
- PO..RRA J.. JOALIN- falo.
Ela fica estocando até que eu não aguento e gozo.
Depois que ela sai de dentro de mim, eu acabo sentindo uma dor na minha barriga, tipo contração, mais fala que isso é normal quando fazem relação sexual grávida.
Joalin me chama para tomar banho novamente, mais eu sei o banho dela, ficamos ainda transando no banheiro e depois fomos dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
hot nights lesbian sex ( Concluído)
Fanfiction⚠️ plágio é crime ⚠️ Por favor, cometem e curtem. Obrigada 👍 OBS: VAI TER VÁRIOS ERROS ORTOGRÁFICOS, ESSA FANFIC É DE 2021 E NAQUELA ÉPOCA EU NÃO CORRIGIA, ENTÃO ME PERDOEM.