Hina
- amor eu já estou indo- minha namorada sofya fala
Eu namoro a Sofya a 2 anos, eu tenho 20 anos e ela 18 e moramos juntas.
Quando sofya estava viajando para a Rússia, eu acabei indo para uma balada e trai ela, a menina se chama shivani e ela tem 19 anos, eu sou apaixonada pela a shivani mais não quero me separar da sofya.
Já faz 5 meses que eu traio a Sofya e ela nunca desconfiou e espero que ela não desconfie nunca, porque eu a amo muito.
Sofya está indo para a casa da mãe dela e só vai chega às 23:00 da noite.
- tá bom amor, vou está aqui te esperando- ela me dá um selinho e sai.
Pego o meu celular e disco o número da shivani
- alô?- ela atende no primeiro toque
- oi amor
- oi amor, se está me ligando significa que sofya já saiu
- sim, que vim aqui pra minha casa?
- que horas a Sofya chega
- lá pra umas 23:00, dá tempo da gente fazer muitas coisas
- então tá bom
- tchau
- tchau
Era umas 21:00 escuto a campainha toca e desço para atender, abro a porta e lá estava shivani, pego ela no colo e beijo ela.
- eu estava com tanta saudade de você- ela fala entre o beijo
- eu também estava- desço ela e fecho a porta- o que acha da gente se divertir lá em cima- falo e começo a beijar ela
- eu acho ótimo- pego na mão dela e subo.
Chegando lá eu deito ela na cama e começo a beija ela, e passo a minha mão na sua intimidade, vou descendo o beijo até o seu pescoço e começo a chupar seu pescoço e dá umas mordidas, ela geme baixinho, tiro a sua blusa e ela estava sem sutiã, começo a chupar o seu peito esquerdo e fico mexendo no seu mamilo.
Tiro o seu short junto com a sua calcinha e passo a minha mão na sua intimidade.
- own h..hina.
Beijo a sua barriga e desço até sua intimidade, chego perto da sua intimidade e começo a chupar.
- own h..hina- ela geme
Sem avisa eu penetro um dedo e ela geme alto, penetro mais dois dedos, não demora muito e ela goza na minha boca e no meu dedo.
Engoli tudo e coloco a minha mão suja na sua boca para ela sentir o seu próprio gosto, começo a tira a minha roupa e coloco uma cinta peniana.
Volto para cama, abro mais a perna a da shivani e penetro o pau nela, fico estocando e pela a segunda vez ela goza.
Peço para ela fica de quatro e ela fica, penetro mais uma vez o pau nela e ela geme muito alto, fico fazendo vai e volta e ela goza novamente.
Ela começa a chupar o pau todo sujo do seu gozo.
- AMOR CHEGUEI- sofya grita de baixo
- ela não ia chegar 23:00?- shivani pergunta
- sim- olho para o relógio na parede e era 22:17- vai logo- ela veste a sua roupa, por enquanto que ela vesti eu vou até em baixo- oi amor
- oi,por que você tá pelada e com cinta peniana?- sofya pergunta confusa
- é por que eu estou com vontade de transar com você- beijo ela e olho para a shivani, ela desce e sai de casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
hot nights lesbian sex ( Concluído)
Fanfiction⚠️ plágio é crime ⚠️ Por favor, cometem e curtem. Obrigada 👍 OBS: VAI TER VÁRIOS ERROS ORTOGRÁFICOS, ESSA FANFIC É DE 2021 E NAQUELA ÉPOCA EU NÃO CORRIGIA, ENTÃO ME PERDOEM.