Gabrielly
Termino de finalizar meu cabelo e Começo a secar com o difusor pra não ficar muito pra cima.
Quem tem cabelo cacheado sabe o trabalho que da pra deixar ele bonitinho por varios dias.
Depois de secar passo um óleo e fui fazer a maquiagem.
Hoje ia ter uma resenha na casa do Leo e como amiga do K2 ele me chemou pra ir pra resenha.
Nem neguei, Preciso relaxar um pouco, muita coisa na minha Cabeça, as contas começaram a chegar e eu já to ficando doida.
Faço uma maquiagem bem simples, só pra não assustar o povo.
Pego cropped Preto e o short jeans me visto Rapidinho e calço um chinelo branco normal mesmo.
Peguei uma bolsa pequena e coloquei um biquíni, afinal não sei quando vou precisar né.
Passei perfume e desodorante e sai do meu quarto vendo meu pai conversando com a Simone.
Gaby: Oi e tchau, chego mais tarde, qualquer coisa me liga- digo separando os remedios dele que toma na hora- Quando eu digo qualquer coisa é qualquer coisa
Simone: Vai se diverti menina, pode deixar que dele eu cuido- ele diz colocando a mão no ombro dele e eu Concordo
Gaby: Até mais tarde- digo beijando a bochecha dos dois
Pego a chave reseva e saio de casa e vou subindo pra casa do Leo que é na puta que pariu.
K2: Ta indo pra casa do Leo?- ele começa a andar com a moto do meu lado e eu Concordo- Sobe ai, Vou colar lá também
Nem neguei, tava zero afim de subir isso tudo.
Apenas subi na moto e segurei na cintura dele que acelerou com Tudo.
Odeio andar com ele de moto ou carro por isso, parece que tem pressa com Tudo, só vive correndo.
Ai morre e não sabe o motivo.
***
Ele para a Moto em frente da casa do Leo e a casa tava cheia, tinha gente até do lado de fora.
Sempre assim, eles falam que não vai ter muita gente, quando você chega tem o mundo todo em um mesmo lugar.
O funk pesadão rolava alto dentro da casa e do lado de fora também.
Desço da moto arrumando meu cabelo pois bagunçou um pouco.
K2 desce da moto também e pega uma sacola cheia de latas de bebidas.
K2: Bora, tu chegou muito tarde, a festa começou a uma hora atrás e a Gente já bebeu metade da bebida- ele diz me puxando pra dentro da casa
Ele me leva pra uma mesa onde tinha os meninos que eu conhecia por cima e o Leo e a Alana.
Alana: Olha quem chegou, a atração principal que a gente tava esperando- ela diz levantando e eu olho sem entender- trouxe biquíni?- concordo e ela sorri- vai colocar que agora você vai matar a vontade do K2
Ela diz batendo no ombro dele que nega rindo.
Não tava entendendo nada, mas fui no banheiro e me troquei e coloquei meu biquíni e voltei pro meio das pessoas.
Leo: Deita aqui gatinha- ele diz tirando as coisas de cima da mesa e eu olho estranho mas deito.
Ele começa a jogar whisky pela minha bariga até o colo do peito.
Ele coloca um pouco de sal no meu ombro e coloca um limão na minha boca.
Alana: K2, faça sua vontade- ela diz e ele sorri virando um copo de vodka puro e Começa a beijar a ponta da minha barriga e vai subindo enquanto passava lingua na minha barriga me deixando completamente excitada e arrepiada.
Ele chega no meio dos meus peitos e Começa a dar beijo olhando nos meus olhos, coloco a mão no cabelo dele pra incentivar a continuar, mas ele da um sorriso sacana e nega segurando meus braços pra baixo e vai até meu ombro pegando o sal e depois indo em direção na minha boca e pegando o limão com a boca.
Ele sorri e se afasta apertando o limão na boca dele e depois virando outro copo de vodka pura e depois me da um beijo Fazendo todo mundo gritar e ai Começa a putaria de beijos, pegação e dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do Morro
Fanfiction📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ - ᴄᴏᴍᴩʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴀᴩᴀᴅãᴏ Noite louca viagem alucinante, papel, lapis e Borracha, vamo escrever a vida de um traficante!