Gabrielly
Assim que entrei fiquei Surpresa com tanto luxo em um lugar só, cheio de caras de ternos e super bonitos viu.
As mulheres nem se falam, tinha algumas que me faziam dividar da minha sexualidade.
K2 me guia até uma mesa enorme no centro do galpão onde tinha as pessoas sentadas e os seguranças atrás serio.
Sento do lado da Alana que me olha e da um sorriso e eu retribuo nervosa.
Xxx: Cadê esse menino?- um cara de idade mas bem cuidado pergunta serio pra uns meninos que estavam em pé do lado dele
A porta do galpão é aberta revelando o mesmo menino que foi da o aviso pra gente lá no morro do WG.
Ele vem até a mesa e faz toque com geral e apenas balança a cabeça pras mulheres e senta na unica cadeira que estava vazia.
Xxx: Bom Já que ele chegou vamos começar o jantar- ele diz e umas mulheres vão colocando o comer na mesa.
Iala tava me sentindo importante agora, tava me achando a propria patroa.
Do nada um homem coloca uma cadeira do lado do cara que Chegou por ultimo e a porta do galpão é aberta de novo revelando uma mulher super linda.
Linda é pouco minha filha, a nega era perfeita, até eu senti atração por ela, serio mesmo.
O cara que chegou por ultimo levanta e vai até ela que sorri de lado e ele da um beijo na bochecha dela e coloca a Mão na cintura dela e trás ela pra mesa.
Xxx: Desculpa o atraso, Tava indecisa no vestido- ela diz sorrindo
Xxx: Entendo querida, mulheres São assim- O senhor diz e começamos a jantar
Era meio estranho ta no meio de tanto traficante em uma sala só.
Lá no morro eu via muitos, mas aqui realmente tem muito cara armado em um unico lugar.
Os meninos começam a conversar entre o morro e eu comendo né.
Pra que vou falar se eu posso comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do Morro
Fanfiction📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ - ᴄᴏᴍᴩʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴀᴩᴀᴅãᴏ Noite louca viagem alucinante, papel, lapis e Borracha, vamo escrever a vida de um traficante!