Paro a moto na esquina da casa da Gaby, deixei a moto no cantinho pra Quando minha mãe sair não ver a moto e vim encher meu saco.
Subo na laje da vizinha e pulo pra janela do quarto da Gaby que tava aberto.
Encosto a porta e sento na cama, tiro minha camisa e pego meu celular e fico mechendo esperando ela chegar da casa da Alana.
Vontade da porra de transar com alguém, aquela nega provoca de mais o cara.
Agora tenho que ficar avontade com ela como ela sempre faz, Aquela só tem cara de santa.
Porque entre quatro paredes você vai ao céu sem precisar morrer só fudendo com aquela nega.
***
Não Demorou muito pra eu ouvir vozes lá em baixo e logo em seguida barulho de porta abrindo e fechando.
Levanto da cama e vou pra janela vendo minha mãe subindo o morro.
Pego um cigarro do bolso e começo a fumar pra entrar logo na onda.
Gaby: Que medo seu filho da puta- olho pra trás vendo ela com a mão no peito- Como entrou aqui sem ninguém te ver?- Ela fecha a porta e coloca a bolsa em cima da cama e eu aponto pra janela- Agora deu, de traficante virou o homem aranha
Dou um sorriso de lado e ela tira a camisa e vira de costa pra mim.
Gaby: Tira por favor?- concordo apagando o cigarro e jogando fora
Me aproximo dela e começo a tirar o laço do biquíni dela.
Vou descendo a mão pelo ombro dela até chegar nos peitos dela e começo a apertar lentamente Enquanto beijava o pescoço dela.
Sinto a mão dela no meu cabelo me incentivando a continua, Viro ela de frente pra mim e coloco a mão no rosto dela e começo a beijar ela com vontade.
Sinto o peito gelado dela em contato com o meu, me causando arrepios.
Vou levando ela pra cama, sento na ponta e ela senta por cima.
Volto a beijar ela mas dessa vez fazendo massagem no peito esquerdo dela Enquanto ela ia rebolando no meu colo me deixando mais duro.
José: Filha, se trocou já? ta na hora do remedio- ele diz batendo na porta e ela sai de cima de mim Rápido
Gaby: Já vou pai, deixa eu vesti minha blusa- ela grita pegando uma blusa no guarda-roupa
Nego rindo e levanto catando minha camisa, me visto e saio do quarto dela pela janela mermo.
Pulei pra laje da vizinha e depois pulei pro chão.
Fui até a minha moto vendo as veia fofoqueira olhando Tudo.
Monto na moto e dou partida pra casa.
Todo mundo sabe Que eu Tenho um Romance sem compromisso com ela, a questão é Que minha mãe não quer que eu machuque ela e o pai dela não quer ela com um traficante, ainda mais o chefe do tráfico.
Mas quem sou eu pra seguir as leis? To nem ai, como mermo e se reclamar como de novo e Quanto mais falar mais eu vou ficar com vontade de comer.
***
Opa, to aqui pra avisar que aparti de agora pra soltar os capítulo terá umas metas basicas.
Conto com vocês em...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do Morro
Fanfiction📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ - ᴄᴏᴍᴩʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴀᴩᴀᴅãᴏ Noite louca viagem alucinante, papel, lapis e Borracha, vamo escrever a vida de um traficante!