...♡
Baji on:
Chamei chifuyu para entrar no meu quarto e assim tranquei a porta.
Baji: Ei chifuyu
Chifuyu: Oi?
Baji: Vamo jogar mine?
Chifuyu: Bora.
S/n on:
Assim que Baji saiu do quarto, eu olhei o corredor e vi que tinha trancado a porta do quarto, mas não importa. Fui para a mesa do meu quarto e logo sentei na cadeira, queria algo para desenhar, mas tudo o que eu consigo pensar é naquele garoto..."chifuyu" acho que esse é o nome dele. Como não tenho nada de inspiração acho que vou o desenha-lo.
Peguei o lápis e fui fazendo os traços, depois todos os detalhes e como não sou de pintar meus desenhos, só passei uma caneta por cima das linhas, pequei umas canetas coloridas fazendo linhas dando contraste as linhas pretas. Ficou incrível! Talvez eu dê o desenho a ele, ou apenas esconda para ninguém ver...
Mais tarde, umas 17 horas eu desci para a cozinha, estava morrendo de fome. Então preparei algumas panquecas com cobertura de chocolate. Que delícia!
Fui até a geladeira e peguei um pouco de suco, em seguida sentei na mesa e comi.
Subi as escadas e acabei escutando a seguinte conversa:
Baji: Porque você não passa o fim de semana aqui chifuyu?
Chifuyu: Eu tenho que falar com minha mãe. Espera aí.
Em seguida escutei passos e fui até o meu quarto, o loiro sai do quarto de kei e escuto sua conversa com a mãe.
Chifuyu: Oi mãe, posso dormir na casa do Baji?
M/c: Claro que pode querido, vou viajar por duas semanas e prefiro que não fique sozinho.
Chifuyu: Ok mãe.
Terminei de escutar, e deitei em minha cama.
Pensamentos da S/n on:
Chifuyu vai dormir aqui..? Meudeus. Espero que ele não acabe vendo aquele desenho. Que vergonha!
Pensamentos da S/n off.
Depois disso acabei adormecendo.
Algum tempo depois Kei me acorda:
Baji: Maninhaa hora do jantar, a tia já voltou do mercado.
S/n: hm ok...
Depois dele sair do meu quarto eu levanto em um pulo e desço as escadas.
...♡
Continua!
Deixem o voto.
Até o próximo!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎ || Chifuyu × Leitora || ♡︎
FanfictionEu não sou boa em escrever mas estou tentando, desculpem qualquer erro de escrita☹️💗. Tudo que eu escrevo vem na minha cabeça na hora, então nunca sei quando vou postar :D.