...♡
Enquanto eu estava vendo o filme, percebi que o kei e o chi estavam sumidos, oque eles estão fazendo?
Subi as escadas e bati na porta, mas ninguém abriu, então eu logo entrei.
Vi chifuyu e keisuke ainda dormindo, não acredito! Já são 11 horas.
Logo eu tentei acordar kei e chifuyu, que preguiçosos!
S/n: keei! chii! acordem!
E nada de acordarem, então tive a brilhante ideia de pegar a jbl do kei! Em seguida coloquei aquela música "bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha" morrendo de rir.
Eles tomaram um susto, a música tava tão alta que chega a estar tremendo o chão KKKKKKK.
Fiquei com um pouco de pena deles, confesso.
kei: S/N! OQUE É ISSO?
S/n: Bom, vocês não queriam acordar, daqui a pouco já são 12 horas. - digo brava.
Chifuyu: Vc não tem pena da gente? - ele fala e faz uma cara dramática. - A gente tomou um susto s/nzinha.
S/n: Tá tá, tem bolo lá na cozinha pra vocês comerem e a tia daqui a pouco volta do mercado.
Chifuyu e baji: Ok!
Saio do quarto morrendo de rir com a reação deles, e vou até o meu quarto.
Pego meu celular e vou no grupo das meninas [emma, hina e eu]
_____________________________________
[Mensagem on]Emma: Gente, vcs topam ir no shopping hoje?
Hina: Ah claro que sim.
Emma: E você s/n?
S/n: Ah vou sim, que horas?
Emma: Tudo bem pra vocês ser umas 13?
Hina: Tudo sim.
S/n: Tudo sim, vou estar lá!
[Mensagem off]
_____________________________________Desliguei o celular, estava feliz por sair com as meninas hoje. Fui até a minha escrivaninha desenhar, e acabei desenhando a mim, emma e hina, na praia! Ficou magnífico, cada traço, detalhe, tava lindo.
Tinha passado um tempo, vi no relógio e eram 12:50, preciso me arrumar.
Vou até o banheiro, tomo um banho bem quentinho, me enrolo na toalha e depois escovo os dentes, indo até o meu closet escolher a roupa que vou.
S/n: Acho que vou com essa..!
É uma roupa bem bonita e confortável, nos pés eu usava um alô star preto, de costume.Fiz uma maquiagem básica com rímel, delineado e gloss.
Peguei uma bolsa, coloquei meu celular e meu gloss dentro.
Saí do meu quarto e tranquei, kei vive entrando lá e mexendo nas minhas coisas.
Coloquei a chave dentro da bolsa e desci as escadas, assim vi meu é chifuyu no sofá.
Kei: Maninha! Onde vai?
S/n: Vou sair com a Emma e a Hina. - falo e dou um sorriso gentil.
Kei: Então tá bom, se cuida!
S/n: Tchau kei, tchau chi! - sorrio, vou até a porta e saio.
Chifuyu on:
Baji: Ela te chamou de chi? -diz rindo
Chifuyu: É..Ela me chamou de chi, pera, ELA ME CHAMOU DE CHI! MEU DEUS BAJII! - ele diz super empolgado, e acaba percebendo o que disse e fica vermelho de vergonha, já que Baji não sabia que ele amava a s/n.
Baji: Eita porra, porque você ficou tão feliz com apenas um apelido bobo? - diz rindo
Chifuyu: Por n-nada!
Baji: Aham sei.
Chifuyu off.
S/n on:
Eu estava esperando o uber que pedi para me levar até o shopping e acabo escutando chifuyu gritando logo assim que saí
Chifuyu: É..Ela me chamou de chi, pera, ELA ME CHAMOU DE CHI! MEU DEUS BAJII!
Fico levemente corada ao lembrar que chamei ele assim, e que ele ficou feliz por sinal.
O uber chega e eu rapidamente abro a porta do carro e se sento no banco, o user logo dando partida a corrida.
...♡
Continua.
Deixem seu voto "☆"
Até o próximo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎ || Chifuyu × Leitora || ♡︎
FanficEu não sou boa em escrever mas estou tentando, desculpem qualquer erro de escrita☹️💗. Tudo que eu escrevo vem na minha cabeça na hora, então nunca sei quando vou postar :D.