Capítulo 03

200 23 2
                                    

Capítulo NÃO revisado
Boa noite💕
Boa leitura 📚❤
____________________________________________

Conforme lutava, eram colocados mais oponentes na gaiola.
Colocaram até uma que não conheço.

Ao final da luta, todos gritavam meu nome. Eu sorri, com um labio cortado e com os punhos vermelhos.

- Alguém ajude os...--digo, logo entra pessoas pra ajudá-los e levá-los a enfermaria.Antes deles sairem digo.
--- Pessoal, obrigada foi uma grande luta...

Eles são tirados em marcas. Logo que saio, recebo a informação que meus maridos já haviam chegado. E que assistiram o show..

Disse pra os levarem pro meu escritório. Eu tinha que tomar um banho. Segui pro camarim. Entrei, tranquei e fui logo tirando a roupa e tomando uma ducha.

Pov Narradora
Na área vip, de frente pra gaiola.

Noah e Josh, estão a espera de sua mulher. Anciosos pra vê-la, senti-la. Estão tão distraídos, que nem viram um "garoto" entrar.

Xxxx: Com licença senhores, perdão por incomodar, A patroa pediu pra que os levasse pro seu escritório.

Josh: Uma pergunta, ela não vai mais lutar hoje né?--- pergunta se levantado e ajeitando seu terno. O garoto era grande admite, mais Josh conseguia ser um pouco mais alto.

Xxx: Olhe senhor, pelo que sei hoje não haverá mais lutas.

Noah: Hey, deixe-o.. -- diz se levantando. ----Pode nos levar até o escritório dela?- pergunta gentil.

Xxx: Sim senhor.

Eles seguem o garoto.A cada passo que dão notam o quanto aquela base era bem planejada, bem cuidada. Nos muros lá fora havia homens, fuzileiros prontos. Seguranças pra todos os lados.

Já dentro conseguiram ver por pouco tempo, o treinamento de novos recrutas. Também viram salas de aulas completas. Biblioteca, tinha até placas escritos: " Dormitórios na Ala 05 ", "refeitório ala 03" e entre outros.
Na entrada, à forte revistamento.

Tudo ali era incrivel! Eles reconhecem, a Máfia russa estava melhor, ela é a melhor. Graças a Any...

Quando chegaram no escritório, o jovem os deixou lá e seguiu pro seu posto. Enquanto esperava por sua mulher, Josh acende um charuto.

Começam a conversar pra passar o tempo. No meio da conversa, as portas da sala se abrem, e por elas seu maior amor e sua maior perdição.

Any: Vocês não tem noção do quanto foram horríveis esses dias boys-- diz num tom arrastado por luxúria, e trancando a porta.

Noah: B-b....b-baby-- diz tentando toca-la. Mais ela desvia.

Josh se levanta, senta ao lado de Noah. Any vai em direção a sua cadeira de couro. Antes de se sentar, redira seu blazer e se senta.

Any: Garotos, tive dias realmente estressantes, sabe? E precisei dos meus maridos, e eles não estiveram lá quando precisei...o que devo fazer com eles garotos?--- Os olha, com um sorriso sapeca.

Noah e Josh mal conseguem respirar. Eles estão subindo pelas paredes á dias. Noah, saindo do transe.

Any: Me respondam!--- pergunta autoritária.

Noah/Josh: Nos puna!--- dizem a beira de perder a sanidade.

Any: É eu vou, vocês foram maus garotos comigo, e vão ser punidos por isso..

Aiaí,  Any meu pano é  preto com gliter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiaí, Any meu pano é preto com gliter.
Trouxe um capítulo curto, to em período de aula. Vou tentar postar com mais frequência.
Será que vem um hot?

Autora fora da caixinha 💕

Ohana 3° temporada: A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora