Dois

4.8K 343 276
                                    

Era terça de tarde, logo não haveriam aulas. S/n estava em pé segurando um pincel enquanto o molhava na água com movimentos circulares, ela o tira da água escorrendo o excesso da mesma e molhando o pincel na tinta.
S/n olha o quadro que estaria pintando por momentos e o som de uma mensagem caindo no seu celular a faz olhar para o mesmo em cima da sua cama. Ela pousa o pincel e caminha até lá se sentando na cama e pegando o celular.

- Jak....- ela murmura vendo o nome na tela.

☔Jak☔

Bom dia minha princesa!
Tem algo para fazer hj?

Bom dia Jak✓✓
Não eu apenas ia acabar aqui uma coisa ...✓✓

Ah bem então vamos dar uma volta!? Abriu uma loja de batidos nova tu adoras batidos! Queres vir?

Ah ok claro... porquê não né..✓✓

ÓTIMO!!! Tou na tua porta te esperando!

Quê!? Já??✓✓

Sim! Vem logooo!!!

T-tá!✓✓

Ela desliga o celular e se olha no espelho murmurando "eu ainda Estou de pijama....porra...." Ela anda até o roupeiro e escolhe um vestido branco com uma saia mais volumosa e pôs um colar que a adorava com uma lua. Logo desceu as escadas e se calçou. Foi até a porta e a abriu vendo Jak a esperando.
Ela acena sorrindo e receber um 'oi! Vamos?" Logo ela concorda e os dois andam na direção da loja. Koji estava num parque que fazia preto do caminho deles. Ele estava com o seu cão e assim que eles passaram Koji os olhou curioso e frustrado.
Ele decide segui los. O seu cão ia na frente preso pela trela, o cão chamava um pouco a atenção pelo seu tamanho mas ele não se importava se eles acabassem por vê ló.
Depois de os seguir até lá ele Ficou observando os dois até Jak a acompanhar até casa e se despede dela. Logo Koji vai até ele.
Jak se assuta vendo o garoto.

- Koji!? Que raio? O que você faz aqui ?

- Vinha ver a S/n apenas...e tu?

-Á....eu vim dar lhe uns livros que ela me emprestou....

- Mentiroso....-

- Que!?

- Eu vi te com ela na loja dos batidos

- AH! Então você também mentiu!? Não veio Aqui para ver a S/n pois não? Você seguiu a gente seu doido. Não pense que a S/n vai gostar de alguém igual a você .

- CALADO! Você não sabe nada sobre mim. Nem sabe das coisas que eu sei da S/n eu tenho muitas mais chances que você. Além disso...se você tiver mais chances é só te tirar do meu caminho.

- Você é um pesicopata...

Jak vai embora furioso e Koji vai até á porta da casa da S/n batendo na porta mas ninguém vai abrir então ele sobe a uma árvore que ficava perto do quarto dela e olha pela janela. A janela estava aberta então ele entrou e andou um pouco pelo quarto dela abriu uma gaveta ela estava cheia de colares e então ele pensou porque não ficar só com um deles ela nem vai notar. Ele então começou a procurar um colar que lhe fizesse lembrar a S/n quando ele finalmente o encontrou colocou o colar no seu pescoço mas por baixo da sua camisola para que ninguém reparasse era um colar em forma de lua com uma pedra azul no meio ( foto no fim do capítulo:-)

Ele anda mais um pouco pelo quarto e para a frente de uma porta que estava fechada provavelmente era a porta do banheiro ele encostou a orelha á porta. Dava para ouvir água a cair então ele calculou que ela devia estar a tomando banho e foi se embora pela janela de novo.




•••

Oii
Como prometido foto do colar:

Oii Como prometido foto do colar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Docemente doido por tiOnde histórias criam vida. Descubra agora