- Mamãe.....eu queria que o pai estivesse aqui......
- Eu sei mas daqui a uns dias o papai vai estar aqui em casa tá bom?
- ok mamãe..... Esta és tu?
- haha sim foi no dia do baile na minha escola e do vosso pai..... Ele gosta muito de tirar fotos haha- E aqui?
- Á.....essa foi no dia em que um amigo meu....bem se tornou uma Estrela no céu......
- Uma estrela? Uau! E eu também vou virar uma Estrela?
- haha sim um dia ......
- Qual era o nome dele?
- Jak........
- Ho! É o mesmo nome do moço da história do papai!
- haha pois é....sabem....desta vez vou ser eu a continuar a história....
.
.
.- E então S/n estás animada para o baile que vai haver para a próxima semana??
- Sim! Já sabes com quem vais?
- não....e tu?
- Sei lá ou melhor eu tenho quase a certeza que o teu primo vai .....
- S/N!!!- Jak
- .....lá vem .....- S/n
- hahahahahahahahahah
- Queres ir comigo ao baile?- Jak
- Eu ......Jak eu não sei...- S/n
- Há vá lá minha!- Jak
.
.
.
É sério na hora que eu ia perguntar a S/n este desgraçado aparece....Sabem que mais estou farto andei este tempo todo a poupa ló da morte mas agora parece me que alguém vai saber o que acontece quando se morre.......
.
.
.Já estava escuro o Jak andava pela rua no seu skate como sempre custumava fazer nas sextas á noite. Até que ouve um tiro e para olhando para todos os lados não vendo nada ele decidiu ir ver se descobri a de onde vinha aquele barulho. Ele andou até umas árvores que tinha lá perto afastando alguns ramos e deu de cara com uma arma apontada para ele .
- Q-que......
- Jak- Oi..... tudo bem?
- Koji- Koji? Mas que raio!? Vai te embora e leva a tua arma de brincar!
- Jak- Brincar?
- KojiEle desvia a arma para uma das árvores e atira fazendo um furo na árvore. E depois voltou a apontar a arma para ele.
- É tens razão é um belo..... brinquedo....
- KojiEle atira na perna dele que cai de joelhos no chão agora aterrorizado com tudo o que tava a acontecer. O Koji agachou se á altura dele e segurou lhe no queixo para que olhasse para ele
- O QUE É QUE QUERES SEU PESICOPATA!?- Jak
- A S/n....e tu estás no meu caminho.
- Koji- Hahahahahahahahah no teu caminho? TU NUNCA VAIS TEE A S/N! TU PODES MATAR QUEM TU QUISERES! MAS A S/N NUNCA VAI SER TUA!
- Jak- Resposta errada.
- Koji- NÃO! NÃO! ESPERA!........
- Tchau Tchau.
- Koji
Continua....
Oiii tudo bem tenho uma pergunta para vocês:-) eu tava a pensar que como eu tenho a certeza que isto vai dar muitos capítulos kkkk eu quando chegasse ao capítulo 20 ou 30 fazia outra fic que seria a parte 2 que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Docemente doido por ti
Novela JuvenilEla fala de um rapaz que é totalmente obsecado com uma das colegas de sala S/n ele sabia tudo sobre ela enquanto ela nem o nome dele sabia direito mas tudo isso muda um dia. Nenhum dos personagens existe em nenhum anime ou manga (que eu saiba kkk)...