Antes de tudo, aceito sugestões, podem deixar nos comentários qualquer personagem de animes aí que eu me viro. Aliás, chorei escrevendo esse, é inspirado em um vídeo do YT.
..........................................................................❤︎........................................................................
Anime: Boku no hero
Avisos: Gatilho, morte, dor... Depressawwn
☆𝐇𝐚𝐰𝐤𝐬 / 𝐊𝐞𝐢𝐠𝐨 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢☆
Você e Hawks se casaram a 5 anos, depois de 2 anos e meio de namoro. Ambos se amam muito, um ano depois do casamento, vocês tiveram uma pequena. Ayu Takami só trouxe mais felicidade a vida de vocês, recebendo muito amor e carinho, mesmo que vocês vão em missões ou trabalhem o dia inteiro, sempre arrumam um jeito de não deixar a garotinha se sentir sozinha. Ela tem os cabelos castanhos claros, quase loiros, os olhos amarelos como o do pai, aquele "delineado" natural, igual o do pai e os traços do rosto como os seus.
Ayu: Mamãe! Tem um moço no telefone pedindo pra falar com você, é o tio foguinho! -Grita do andar de baixo.
S/n: Meu amor, a mamãe já te disse pra não chamar Endeavor assim, quem te ensinou? -Diz descendo as escadas.
Ayu: O papai! -Aponta pro loiro ao seu lado
Keigo: Heeenn?
S/n: Keigo! -Dou um leve tapinha em sua nuca, o fazendo rir, logo depois pegando o telefone.
Chamada on
Sim, Endeavor-san?
"-Eu não estou na cidade e Hawks está de férias, preciso que você vá a uma missão no meu lugar na cidade vizinha."
C-claro, eu vou me arrumar, me mande o endereço.
"-Não é uma missão contra um vilão qualquer, por tanto, tenha cuidado. Conto com você"
Chamada off
Keigo: Amor? O que ele queria? -Diz se levantando do sofá e me abraçando por trás.
S/n: A-ah, eu vou a uma missão importante... Já que hoje você está de férias e Endeavor não está na cidade, eu vou. -Falo dando um selinho nele e subindo as escadas.
Keigo: Se você quiser, eu vou no seu lugar. -Pega nossa pequena no colo e vem atrás de mim.
S/n: Você sabe que não podemos fazer isso tio galinha. -Falo brincando, ele odeia quando eu o chamo de tio galinha. O apelido surgiu quando eu o conheci, Eri, a filha adotiva de Aizawa-sensei estava comigo, então, ela o chamou disso quando ele chegou perto da gente. Foi irônico.
Ayu: Papai galinha, papai galinha, papai galinhaaa! -Cantarola mechendo as mãozinhas no colo do pai, recebendo um olhar direto e uma gargalhada da mãe.
Keigo: Endeavor ela não pode chamar de foguinho, mas o PAI dela ela pode insultar dessa maneira? Que desacato, estou muito chateado, minha própria família faz bullying comigo. -Dramatiza colocando a mão na testa fingindo se sentir ofendido.
YOU ARE READING
Imagines Animes - Cenários
FantasíaAqui você pode ler e se fantasiar no mundo dos animes. No primeiro capítulo da saga, vocês podem deixar os pedidos de qualquer personagem, fiquem a vontade. Bem vindos.