Pedido da:
Avisos: Morte, gatilho, palavrões. (depressawnnn);
☹︎...☹︎
Ash: Uma garota?!
Dino: Sim, ela é forte, inteligente, ela é basicamente você na versão feminina se tratando de personalidade.
Ash: Mas, isso quer dizer que eu não sou mais o líder?
Dino: Claro que não, você ainda é o líder, mas ela terá a mesma função que você, Sweetheart.
Ash: Tsk... Já disse pra não me chamar disso, velhote.
Dino: Você anda bem estressado, gostaria de aliviar isso pra você.
Ash: Não seja idiota, agora não é hora pra isso, cadê a garo...
S/n: OE! TEM UMA BICHONA ME ENCHENDO A PORRA DO SACO AQUI FORA!
Dino: Marvin, deixe a garota em paz.
Ash: Cadê a garota, velhote?
Dino: É ela, está parada bem ali na porta.
Ash: ELA?! V-você não parece uma garota!
S/n: Qual é... Só porque não estou usando vestidinho, salto alto e 2 kilos de maquiagem?
Ash: Não foi isso que eu disse! Sua atitude... Eu esperava alguém mais... Feminina.
S/n: Ash, não é? Me falaram muito bem de você, Adrien do paraguai. -Fala apoiando a braço no ombro do loiro.
Ash: Tsk... Vamos logo, eu tenho que conversar com uns idiotas.
S/n: Uuuh, ótimo. Chegando em um beco qualquer, Ash começa a realmente conversar com os capangas, deixando uma cara de desapontamento na garota.
S/n: Heeh, o seu "conversar" é bem diferente do meu, garoto. -Fala depois que eles saem do beco.
Ash: Eu não espanco ninguém atoa. -Diz andando.
S/n: Ei, espera aí! Não sei se aquele velhote pervertido te contou, mas eu vou ficar no seu quarto, eles ainda não arrumaram um lugar pra mim.
Ash: Era só o que me faltava... Você está brincando comigo?
S/n: Qual é Ash, tá com medo de passar algumas noites com uma gostosa dessa aqui? -Levanta um pouco da blusa larga que estava usando, dando a visão de seu abdômen incrivelmente definido, pra uma garota.
Ash: Não seja idiota, vamos logo. -Cora mas desvia o olhar pra outro lugar, evitando contado visual com a menina.
Ash pov's
Essa garota me impressionou, ela é chata, irritante, arrogante, bonita, e incrivelmente gostosa. Não que eu me importe com isso, não sou de demonstrar meus sentimentos, mas ela mexeu comigo de um jeito estranho. Sinto que ela será minha... Como chamam? Amiga. Assim que chegamos no lugar onde eu durmo, Skipper estava sentado lá.
Skip: Ash! Han... Ela é sua namorada ou algo assim?
S/n: Não! Oe, pirralho, quantos anos você tem?
Skip: 13! E você?
S/n: VOCÊS ESCRAVISAM CRIANÇAS AQUI? SE FOR ISSO, EU TE ENFIO A PORRADA AQUI E AGORA ASH!
YOU ARE READING
Imagines Animes - Cenários
FantasyAqui você pode ler e se fantasiar no mundo dos animes. No primeiro capítulo da saga, vocês podem deixar os pedidos de qualquer personagem, fiquem a vontade. Bem vindos.