Prólogo - Primeiras Impressões

212 30 44
                                    

Olá, Luazinhas!!! Sejam Bem-vindes ao prólogo de: Após o Eclipse Lunar!!

Quero agradecer por vocês aceitarem iniciarem essa nova e longa jornada comigo e com os Jikook 🌻🌻

Quero agradecer á crystaIjikook pelo design da capa e pela @summerhobihope que é a beta do @filhosdosol_ que fez a betagem da minha obra, muito obrigada!!💕💕

Vamos para o capítulo? Boa leitura a todos!📚💕

beijos da Sunnie!

🍎

Felicidade não é algo que você precisa alcançar. Você ainda pode ser feliz durante o processo de alcançar algo, algo pode ser bonito mesmo que haja alguma coisa terrível.
- RM - BTS

Seoul, 19/05/2021, quarta-feira.

Nari.
Esse é o nome da menina que iluminou a vida de Jungkook, a sua pequena ômega, a luz de sua vida.

Jungkook, um ômega jovem de atualmente com seus 23 anos de idade, teve Nari com seus 20 anos de idade, teve um parto extremamente tranquilo, o que não imaginava que seria.

Após o primeiro mês de vida de Nari, Jungkook pôde confirmar que ela era uma bebê extremamente calma e pacífica. Sua personalidade idêntica a do pai: vivia na sua bolha, mas é extremamente carinhosa.
Jungkook foi abandonado pelo seu ex-alfa no seu segundo mês de gravidez.
Segundo o alfa, não queria ter que bancar uma criança.

Jungkook sofreu muito naquela época, teve uma relação duradoura, de três anos para ser mais exato. Ele ter dito para Jungkook se virar com a criança e ir embora de sua vida, jogando a aliança de namoro no chão, foi como se tivessem enfiado milhões de facas no coração do pobre ômega. Seu mundo perdeu a cor, seu chão desmoronou e sua vida virou uma completa tempestade que não tinha fim.

Até que chegou a Nari, seu raio solar e arco-íris de sua alma que, até então, estava machucada.

Sua vida voltou a ter as mais belas cores, a tempestade teve seu fim, e os machucados foram virando cicatrizes que ficariam ali por uns bons anos. Mas Jungkook não se importava com isso, não quando tinha a Nari em seus braços.

Jungkook precisou de muita ajuda e apoio na sua gravidez, tanto para conseguir se manter estável com seu psicológico fragilizado quanto pela gravidez e cuidados com sua pequena.

Havia-se passado três anos desde o nascimento de Nari, Jungkook viu seu casal de melhores amigos partirem para o centro da cidade em Seoul até que decidiu recomeçar sua vida, renascer, como Jungkook dizia.

Foram bons tempos planejando-se, procurando apartamento, comprando móveis, reformando pelo menos o quarto de sua pequena. Não tinha nem como agradecer a Yoongi e a Jisoo que estavam sempre ajudando-no e fazendo o melhor de si para fazer o mais novo ficar confortável e feliz com tudo.

Finalmente estava tendo a sua grande paz que tanto sonhou.
Sem mais pânico de nada.

Sem sentir mais nada além de liberdade.
Sair das asas protetoras de seus pais obviamente foi a coisa mais difícil para si, já que conviveu com eles por quase quatro anos seguidos, seguir sua vida sozinho seria uma batalha interna extremamente difícil para si.

Mas estava na hora de recomeçar sua vida do zero, e nada melhor do que se mudar para uma cidade na qual não tinha nenhuma lembrança dele. Aquele alfa foi um dos maiores causadores de seus traumas de relacionamento, tanto que, depois dele, nunca mais aproximou-se de nenhum garoto. Tinha medo de todos os alfas que se aproximavam de si. Mas finalmente estava realizando apenas mais um de seus grandes sonhos, teria uma casinha só sua e para sua pequena. Nunca foi tão feliz na vida, estava se sentindo radiante.

Após O Eclipse Lunar (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora