Novos Encantos;

99 13 26
                                    

Eu demorei né?? Me perdoem:(, eu iniciei o novo ensino médio e me atolaram de prova logo no início:(, mas aqui estou eu novamente depois de uns meses! Sentiram falta?? Espero que aproveitem esse capítulo com muito amor!
Quero ver bastante comentários!!! Amo a reação de vocês!

Não esqueçam de usar a tag no twitter: #EclipseLunarJikook
Boa leitura!

Não esqueçam de usar a tag no twitter: #EclipseLunarJikookBoa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍎

"Vocês não podem se apegar ao passado, porque não importa o quão forte você segure, ele já foi"
— How I Met Your Mother

23/05/2021, domingo.

Jungkook encarava assustado as duas crianças que se abraçavam fortemente enquanto sorriam grandemente fazendo os olhos de ambas as garotas se fecharem.

Jimin alternava seu olhar para as meninas e para o ômega, que também, as encarava confuso. Como ele mesmo também estava.

Nunca tinha visto Aury tão confortável com outra criança como ela se sentia com Nari, observava um sentimento totalmente diferente brotando nos olhos de Aury que era tão tímida; Felicidade com outra criança.

Aury, com apenas cinco anos, cresceu acostumada a brincar e ser um pouco independente. Então não conseguia socializar com as outras crianças pois se sentia melhor brindando sozinha, e não com outra companhia.

E Jimin sabia bem o motivo disso tudo ter vindo à tona.

E a causa disso tudo foi de Jung Hoseok e de Jung Dae.

Então Jimin ver a Aury tão confortável com outra criança, que pelo visto também se sentia confortável com a presença da Alfa, deixava seu coração extremamente quentinho e o sentimento de orgulho se fluir em seu peito.

— Então vocês duas se conhecem? — Jimin deu um passo a frente ficando perto das crianças e se ajoelhou no chão para olhar nos dois pares de olhos que, o de Nari o encarava com curiosidade, e de Aury com felicidade.

Nari aparentava ser uma criança bastante curiosa — pensou Jimin.

— Dindo, essa é a ômega que eu fiz amizade no parquinho ontem! É ela que eu ajudei a empurrar no balanço! — Aury respondeu o alfa mais velho afobada, suas mãos balançando junto com o corpo, o sorriso gengival brotando em seus lábios, a excitação correndo em todo seu corpo ao ver sua amiguinha da pracinha de volta.

— É sério? — O outro questionou surpreso, não sabia que a garota  que sua afilhada tanto falou na noite passada, era filha de Jungkook. — Fico feliz que vocês duas tenham se reencontrado! — Jimin sorriu e passou as mãos sobre os próprios fios de cabelos e dirigiu seu olhar para Nari que o encarava sorrindo pequeno, — então você é a famosa Nari que encantou minha afilhada — Jimin brincou e escutou a risada da mais nova e pegou em sua mão, — eu me chamo Park Jimin, mas você pode me chamar de Tio Jimin se quiser. — Balançou a cabeça e sorriu largo outra vez, mas dessa vez seus olhos fecharam, era apaixonado por crianças.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Após O Eclipse Lunar (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora