Dia de Pracinha;

144 15 41
                                    

Oiê oiê luazinhas!! Peço mil perdões pela demora de atualização de AECL, eu ando extremamente ocupada e só agora consegui voltar a ficar ativa <3:(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiê oiê luazinhas!! Peço mil perdões pela demora de atualização de AECL, eu ando extremamente ocupada e só agora consegui voltar a ficar ativa <3:(

Bem, esse capítulo tá completamente Focus On Jisoo & Nari! Espero que gostem e me perdoem por ter travado o cap na melhor parte😭

Sei que é chato isso, mas vim pedir novamente para vocês começarem a votar e comentar, nem mesmo que seja um "continua pfvr" é muito desmotivador pra mim escrever um cap com toda a dedicação e não ter um retorno de quase ngm.

Então por favor, comentem, quem tem twitter interage na tag, ajudem essa autora flopada por favor <3

A tag no twitter é: #EclipseLunarJikook

O capítulo contém 3.625 palavras.

Boa leitura!💕💕

🍎

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

~ Joseph Addison

Seoul, 22/05/2021, sábado.

Jisoo se encaminhava lentamente para o quarto temporário de Jungkook, eram oito e pouca da manhã, estava um belo dia ensolarado.

Um dia perfeito para brincar com Nari numa pracinha que havia perto de casa.

Jungkook e Yoongi haviam saído cedo de lá, por volta das 7:30, com a promessa de voltarem antes das 20:00.

Jisoo então, ficaria um dia inteirinho com a pequena, não que fosse ruim, estava morrendo de saudades dela mesma.

A ômega obtinha um apego emocional enorme de sua sobrinha, depois de ter auxiliado Jungkook por um ano para cuidar da criança, precisou se mudar junto a Yoongi para Seoul, e tiveram que deixar Jungkook e Nari sozinhos por dois anos.

Foi muito difícil a Jisoo em ter que deixar os dois sozinhos, amava Nari mas amava muito mais Jungkook por ser seu amigo de longa data, mas nada que várias ligações de vídeo matassem um pouco a saudade que a mesma sentia.

Entrando no quarto escuro calmamente, avistou o pequeno corpo da garota na enorme cama de casal, o cheiro fraquinho de uva e de maçã — sendo o cheiro mais forte — impregnava o pequeno cômodo.

Nari dormia no meio de dois travesseiros que estavam ao lado de seu corpo, Jungkook tinha medo da mesma cair enquanto dormia e então fez uma barricada como possível.

Dormindo confortavelmente na posição de bruços e seu rosto virado para o travesseiro com o cheiro de seu pai. A mais nova amava aquele cheirinho doce de maçã que seu pai tinha, a deixava calma e conseguia dormir tranquila, mesmo sozinha.

Após O Eclipse Lunar (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora