Damon
A Fisioterapeuta Andreia gesticulava seus dedos sobre os pontos de pressão em meu corpo, segundo ela este tratamento médico ajudava na circulação do sangue em meu corpo e isto faria bem a minha pessoa. Mesmo senso inconveniente, é válido dizer que talvez ela tivesse razão. Entretanto aquilo era intediante.
A Senhorita Lizzy parecia também compartilhar deste pensamento, já que nas duas primeiras horas esforçou se em entender os precedimentos do tratamento, seguida de perguntas incessantemente para sua compreensão. Está euforia acabou a meia hora atrás, porquanto está desaparecerá do meu radar. Quais seriam suas justificativas?
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
O tratamento de Damon já estava acontecendo, confesso que fiquei empolgada já que isso aumentaria consideravelmente sua porcentagem de saúde.Mas como nem tudo é perfeito,Damon estava estressado com a fisioterapeuta e eu obtive uma ideia para melhorar seu desempenho durante seus dias em casa.
Elásticos de ginástica dariam flexibilidade e resistência ao mesmo. Por isso resolvi sair mais cedo de sua terapia e fui comprar o equipamento imaginado em minha consciência. Não lhe forneci muitas informações sobre meu destino, inclusive acredito que ele ache que sou uma desmantelada sem compromisso...
Seu pai havia ficado na sala de espera, naquela manhã ele teria faltado a reunião cotidiana em sua empresa para acompanhar o filho junto de sua esposa. Eles achavam curioso o fato do filho exigir minha presença, bem como sempre odiou ter a companhia dos outros funcionários em eventos como este.
A Senhora Ryeson acompanhou me em minha busca de ajudar seu filho nas lojas de ginástica, segundo ela havia tempos que gostaria de conversar comigo a sós e nunca de fato teria tipo a oportunidade. Não lembro a minha reação momentânea, mas também recordo não ser as melhores.
Talvez estivesse fazendo coisas nos quais minha consciência se envergonhasse e levaria um sermão, pensei enquanto sentava me no banco de trás junto da mesma. O motorista iniciou seu trajeto e naquele momento tomei a iniciativa de encarar o meu destino incerto.
- A Senhorita já está trabalhando a cerca de dois meses em minha residência, então já deve saber os costumes de meu filho?
-Sim_respondo pensativa sobre sua pergunta..-Deve ter por seu conhecimento o passado do mesmo e seu bloqueio com as pessoas ao seu redor. Além disso, deve saber a preferência de Damon pela Senhorita e essa preferência desperta em mim receio.
-Perdão, mas eu não estou entendendo o significado de suas palavras...
- As pessoas sempre são passageiras em nossas vidas, Damon já sofreu muitos traumas e não gostaria de vê-lo sofrer por um amor não correspondido.
-A Senhora Ryeson está dizendo que seu filho gosta de mim?_pergunto com uma expressão pensativa, Damon sempre demonstrou afeto por mim. Mas aquilo era uma coisa de amizade e talvez provocações sem maiores intenções.
- O fator relevante aqui é saber as suas intenções com meu filho, isto é, você é a governanta e tendo em vista sua função, tenho medo de um dia você abandona-lo.
-Eu não vou abandonar o Damon enquanto ele não precisar mais de mim...
- Você gosta de meu filho?_pergunta com seriedade e ao mesmo tempo em análise. Porém o que mais me fazia questionar neste momento eram a vitalidade do quanto eu gostava do Damon.
-Damon é um garoto misterioso, uma caixinha de surpresas e conhecê-lo em meu cotidiano me fez perceber o valor da vida.Pois antes dele as coisas não eram coloridas, então devo dizer que a senhora não deve se preocupar quanto ao fato de hipoteticamente ele gostar de mim,sou incapaz de o magoar.
Nossa conversa durou por mais algum tempo e logo depois das compras voltamos para casa, naquele dia era véspera de feriado então a maior parte das lojas estavam cheias e super concentradas em seus armazenamentos. Mas felizmente consegui comprar o equipamento.
A Senhora Ryeson teria um chá da tarde com a Senhora Loppes as 15:00 horas, então teria a tarde livre com Damon...
A busca para encontrar o mesmo estava sendo cansativa, seu quarto estava vazio, há cozinha ou outros lugares que representassem de ele estar perto de quaisquer empregados estava fora de cogitação. Penso em percorrer o caminho para biblioteca mas sou tomada pelo som do toque de mensagem em meu celular."As flores tulipas era cultivadas por sua beleza, quanto mais coloridas fossem suas pétalas mais chances havia de se conquistar o amor..."
"As flores brancas parecem as mais cordiais e significativas, além disso está cor é a junção de todas as outras"
Escrevo para Damon enquanto caminho até o jardim de sua mansão. Não tenho muitas lembranças sobre o quanto essa propriedade pode ser grande, no entanto recordo de certa vez o mesmo mencionar sobre o jardim de tulipas de sua mãe há poucas quadras de sua casa.
"Damon, não o vejo em lugar algum..."
"Continue o caminho, porém quando chegar perto da ponte de madeira apenas me espere do outro lado do rio..."-Este lugar é lindo_falo guardando o celular no bolso da blusa e colocando a mesma em minha cintura.
Observava o som das folhas das árvores em seu pacífico vento, sua brisa levemente fria complementando o calor daquele dia ensolarado. A água refletindo as árvores em uma paisagem que parecia ser desenhada pelo mais talentoso pintor. Quanto o meu desenho insano de mergulhar nas margens daquela ponte ao rio fora substituída por Damon que caminhava em sua cadeira de fadas sorrindo ao se encontrar ao meu lado.-Você sumiu o dia todo Senhorita Lizzy...
- A sua mãe me manteve ocupada a manhã inteira, além disso tenho uma surpresa para você... Considere isso como um pedido de desculpas.
- Ok, mas agora me diga o que gostaria de fazer essa tarde? lembre se de que sou todo seu_ disse em um tom provocativo em uma piscada de olho...
- Poderíamos conversar e você me contaria um pouco mais sobre este lugar..
-Tenho uma idéia melhor_disse ele revelando uma tela de pintura em branco, além de algumas partilhas de tinta acompanhado de seu pincel.
Em silêncio observei o mesmo proseguir com sua explicação sobre seus planos...
- Você gostaria de ser minha musa inspiradora em minhas humildes tentativas de a pinta-la?
-Ficarei honrada...._falei caindo na gargalhada enquanto o mesmo compartilhava de um sorriso maléfico com brilhos nos olhos de minha confirmação...
Poderia eu não ter certeza de muitas coisas sobre Damon, mas sabia que com a gesticulação de seu sorriso em alegar que iria me pintar significaria apenas uma possibilidade, isto é, eu virar motivo de piada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do sorriso dele...
Lãng mạnDamon Ryeson costumava ser o típico adolescente atraente e rebelde, sem horário para voltar para casa, sendo esse o motivo de preocupação dos pais. Mas. um dia sua história tomou um rumo diferente, o garoto de 17 anos sofreu o acidente que marcou su...