Olá. Meu nome é Marine Romanella Lopez. Moro em uma casa simples, em Hufleryn, uma cidade do interior em Ravenndor.... Nunca conheci meu pai. Minha mãe diz que ele não era um homem muito importante, e que eu não devia ter curiosidade em saber quem ele é...
Tenho dois melhores amigos, Caroline e Gustavo de Vienna... São irmãos gêmeos. Mas uma coisa que a Carol não sabe, é que eu acho o Gus super gatinho... sou louca por ele. Nos conhecemos há uns 10 anos, e eu sempre fui apaixonada por ele.
Eu tenho um "namorado"... Ricardo Moura. A gente só tem um namoro de fachada porque pessoas desconfiavam que ele é gay, e eu era "a única solteira namorável", palavras dele... Mas também, eu não reclamo, sempre que saímos ele me compra coisas só pra eu não dar um piti e "terminar" nosso "namorico". Eu também sempre falo pra ele não encostar em mim, não quero deixar isso ir muito longe, só até terminarmos o colegial (Já estamos no segundo ano \o/).
Carol e Gus são da minha turma (203), e o Rick é da 201...
Ah, já ia esquecendo de falar da minha mãe... É que eu prefiro falar dos meu amigos...
Bem, não tenho muito a dizer sobre ela, não passamos muito tempo juntas... Geralmente brigamos.. Na maioria das vezes eu durmo na casa da Carol (sem segundas intenções né... Imagina! Nem gosto de ver o Gus toda manhã só de pijamas ). Considero a tia Mary mais minha mãe do que minha própria mãe (se bem que eu queria que fosse "sogra Mary", mas por enquanto, tenho que aturar o Rick, e ninguém sabe que eu gosto do Gus).
Mas voltando à minha mãe...
Ela é alta, cabelos e olhos negros como a sombra mais profunda.
Ninguém, exatamente, NINGUÉM nos acha parecidas.
Eu sou naturalmente loira, mas só a Carol e o Gus sabem, porque sempre estou pintando meu cabelo de diferentes cores... Amo usar piercings, e assim que tiver coragem, vou me encher de Tattoos.
~~~Entaaaaaao. Esse é o primeiro Cap. da minha primeira "historinha"... espero que gostem... sim, vai ter muuuuuuuito mais ... esse Cap. foi mais uma apresentação às personagens ...
Um beijo, um queijo e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda
Random"Reza uma lenda que um dia a verdadeira herdeira de Ravenndor aparecerá em um cavalo negro, acompanhada do seu verdadeiro amor, e a primeira estrela da noite brilhará, em sua reverência. E todos aqueles que não crêem nela verão quem realmente comand...