Cap 2 - Planos

27 3 1
                                    

Engraçado que depois daquela confusão toda eu tenho visto o Diogo em todos os lugares. Mesmo fora da escola...
Caroline até que parece estar se dando bem com ele, e de vez em quando ela me surpreende dizendo que ele é fofo e bonitinho.

Eu já não aguento mais o falso namoro com o Ricardo. Carol me disse pra terminar com ele e espalhar por aí que ele é broxa e tem pau pequeno .. E até que eu gostei da ideia, mas é melhor não espalhar, senão vai sobrar pra mim...

Carol inventou de chamar umas pessoas pra irem na casa dela após a aula para uma "festinha" no sábado.. E claro, ela chamou Diogo. Bem, a minha vantagem é que o Gus bebe um pouco, e eu também. Mas pra e eu conseguir algo com ele, tenho que manter Carol ocupada...
Então aqui vai meu plano.
-Amanhã, terça, não vou falar com o Rick
-Quarta vou conversar com Diogo sobre a festa e sobre a Carol
-Quinta eu termino com o Rick
-Sexta eu compro minha fantasia e durmo na casa da Carol
-Sábado eu pego o Gus..

Tudo planejado perfeitamente. Até agora, né.

~Oioioi. Só estou aqui pra falar um pouco da amizade entre a Marine e a Carol..
bem, como foi falado, elas se conhecem desde os 10 anos. No dia em que se conheceram, Marine caiu do balanço de um parquinho, Carol e Gus foram a ajudar.. Desde então não se separaram mais. Não tem muita coisa pra falar sobre elas, mas são realmente muuuuuuito amigas..

e na mídia vocês têm uma foto da Carol e da Marine com 10 anos :v

A LendaOnde histórias criam vida. Descubra agora