Hoje acordei nem um pouco disposta. Minha mãe berrando no meu ouvido e o cachorro do vizinho latindo... Isso não é muito legal. Mas já acostumei...
E não importa quantas vezes eu mude meu despertador, a velha sempre dá um jeito de me acordar 25 minutos antes. Exatos vinte e cinco minutos... Como ela descobre??
[...]
Bem, dane-se minha mãe... Cheguei a escola, onde Carol me recebe com um forte abraço, e Gus (ah, Gus...) me recebeu com um abraço e um beijo estalado na bochecha... Quase que esse beijo pega na boca, mas na hora, Rick apareceu, e me tomou nos braços dele. Antes que ele inventasse de me beijar também, dei uns tapas no seu peito, e ele me largou... Então fui pra sala 25 com Gus e Carol, onde teríamos Química.
Sempre fazemos o trabalho em trio, até porque, se não fizéssemos, alguém ímpar ia sobrar na turma...
Geralmente sentamos assim: Carol à direita, eu no centro, e Gus a esquerda.
Gus sempre quis sentar no meio, mas como eu e Carol somos super amigas, sentamos lado-a-lado... Graças a Deus Gus nunca quis sentar do lado de Carol, porque assim ele me dá super atenção, e fica me pedindo ajuda nas tarefas.
[...]
Passadas as aulas de química e biologia, temos intervalo.
Gus e Carol foram até a cantina, estou sem fome... Então fui até o pátio, sentei sob uma árvore e comecei a ler Harry Potter...
Um guri aproximou-se de mim e perguntou se eu realmente gostava de Harry Potter, ou só estava lendo pra chamar atenção de outros meninos... Na hora em que iria lhe responder, Carol gritou algo e Gus veio correndo na minha direção e começou a discutir com o guri. Carol foi, aos poucos, me afastando... Quando eu percebi, me larguei dos braços dela e saí correndo. Passei por Gus, que já estava aos tapas e gritos com o outro guri, e fui direto para a secretaria onde finalmente encontrei o diretor. Ele parece não gostar muito de mim, mas eu também não gosto nada nada dele.
Depois de contar o que aconteceu ao diretor, Gus e o guri chegaram com uma inspetora. Cumprimentei a tia Yulia e ela saiu com o diretor sem me responder, Gus deu uma leve risada pra mim, eu ia responder com um sorriso, mas na hora o Sr Palmer voltou para sua sala.
Depois de vários sermões a Gus e ao guri (que eu consegui descobrir o nome, Diogo), Sr Palmer nos liberou.
Gus disse à Diogo pra não mexer mais comigo, e disse a mim que a partir daquele momento eu tinha que andar colada nele. nem reclamei, claro[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda
Random"Reza uma lenda que um dia a verdadeira herdeira de Ravenndor aparecerá em um cavalo negro, acompanhada do seu verdadeiro amor, e a primeira estrela da noite brilhará, em sua reverência. E todos aqueles que não crêem nela verão quem realmente comand...