Capítulo 2

193 17 2
                                    

Ouço a porta abrir e uma gargalhada prenche o pequeno dormitório.  Levanto o olhar do meu livro e vejo uma rapariga a entrar pela porta. Ela tem cabelos castanhos e umas madechas vermelhas espalhadas neles, algumas tattoos espalhadas pelos braços e um piercing no nariz, tem um crop top rendado preto vestido e umas calças vermelhas a condizer com o cabelo, uns botins pretos e uma mala está pendurada no seu ombro. Ela desliga o telemóvel e olha para mim e so aí é que me apercebo que não me levantei da cama para a cumprimentar, pois, é falta de educação Crystal.
- Olá! - Ela diz com uma voz demasiado esganiçada.
Levanto-me, não sem antes marcar a página em que fiquei no livro, e caminho at ela.
- Olá. - digo num tom de voz neutro, não sou boa com pessoas.
- Eu sou a Emma e acho que somos colegas de quarto. - Ela diz com um sorriso enorme, que nem sei como é que não rasga a cara. Ela tenta abraçar me mas eu estendo- lhe a mão antes de ela fazer contacto físico e ela abana-a sorridente.
- Sou a Crystal. - dou-lhe um sorriso simpático para não parecer rude.
Ela entra e dirige-se para o seu lado do quarto pousando a mala na cama e sentando-se ao lado da mesma.
- Então, que idade tens? - Ela pergunta olhando para mim. Vou mesmo ter de continuar esta conversa? Quando ela continua a olhar para mim com uma expressão curiosa no rosto percebo que vou mesmo ter de falar. Sento-me na minha cama, virada para a rapariga e falo.
- 18 e tu?
- 19. - ela desvia o seu olhar de mim e olha para o telemovel e digitando qualquer coisa nele. - Uns amigos meus veem buscar-me para irmos a uma festa mas como ainda me tenho de arranjar se eles baterem a porta podes ser um amor e abrir-lhes se faz favor? - levanta-se e olha novamente para mim à espera de uma resposta.
- Ok mas como é que é suposto eu reconhecê-los? Como é que eles são?- Ela sorri para mim e caminha na direção da casa de banho.
- Oh, tu saberás logo quem eles são. - dito isto ela entra na casa de banho e fecha a porta atrás de si.
Ok... e suposto eu olhar pa eles e fazer clic?? Também não deve aparecer aqui mais ninguém por isso não será propriamente difícil.

Passado 10 minutos alguem bate à porta e, como era de esperar, a Emma ainda está na casa de banho por isso, levanto-me da cama e vou até à porta, abro- a e sou surpreendida por dois rapazes e uma rapariga nao propriamente com aspeto "normal". Acho que era a isto que a minha colega de quarto se referia.

Hey hey, sim I'm alive.
Provavelmente nao tenho muita gente a ler isto mas eu comecei a escrever isto no verao passado e algumas coisas mudaram desde ai. Eu na altura precisava de desabafar com algo e foi entao que decidi criar esta fic mas com o tempo as coisas mudam e isto será apenas uma história experimental. Nao sou propriamente boa a desenrolar uma historia pois apesar de ter as ideias fixas na cabeça nao sei como chegar ate elas, desenvolve-las ( nao sei se me percebem xd)
Bem so para avisar que esta fic nao vai ter um horario fixo de atualizamento ou algo do genero porque eu quando estou no mood escrevo, quando nao tou nao escrevo.
Espero que gostem desta fic, apesar destes capitolos iniciais nao serem nada de especial.
Se gostarem votem, comentem e partilhem loves.
Lots of love, biebs.
P.s. sobre a traduçao da before (se alguem aqui le) leiam eu nao sei quando a vou atualizar but e mto gira e é Hessa so it's amazing, é trabalhoso traduzir a fic por isso e dificil atualizar.
P.S.S. LEIM A FIC JE L'AIME DA @BeatrizJamesPayne

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Empty ||z.m.Onde histórias criam vida. Descubra agora