CAPÍTULO |07|

203 16 3
                                    

BÔNUS
Daisy Johnson

Acordo do meu soninho da tarde com a porcaria do despertador tocando, se eu não precisasse dele tanto para poder me acordar ele estaria nesse exato momento espatifado.

Sinceramente eu não tenho nenhum pingo de paciência, todos acham que eu sou calma só porquê fico sorridente mais na verdade sou uma pessoa destruída que sorrir pra não ter pessoas perguntando o qur houve!

Mais isso não vem ao caso...

Levanto da cama e faço minhas higiene pessoais, acho que eu não preciso fala o que um ser humano normal faz quando acorda?

Opitor por uma saia preta estilo tenista,   pego um moletom branco com o nome "Los Angeles" e de calçado um tênis branco.

Me olho no espelho e sussuro "Gostosa"

Depois de ter saído de casa resolvo caminhar um pouco pelas ruas movimentada de new York.

Sinceramente minha vida mudou muito ao longo desses anos, foi da pior ao melhor- solto uma risada- olho paro o chão e acabo esbarrando em uma parede de músculos, nossa! Que braços em, coloco minha mão em seus braços músculos e a sua mão grande enlaça minha cintura.

Gente que isso? Estou vivendo algum tipo de livro?

Por que na maioria das personagens de livro que esbarra em algum homem gostoso sempre acaba ficando juntos no final. Só vou da uma olhada nesse Deus grego que está segurando minha cintura com firmeza.

Subo meu olha pra ele e sua mão tira alguns fios de cabelos que foi para na frente do meu rosto.

- Você?- falo indignada.

Quem está me segurando não é nem mais nem menos que Pietro Ferrari.

Pietro é um baita de um gostoso se não fosse tão irritante, seria uma honra beija esses lábios avermelhados.

Pietro tem a pele bronzeada, seus olhos é azuis e muito intimidador. Seus braços é fortes, suas mãos é grande e cheia de veia.

Nossa como eu quero passar a lin... QUE? EU SOU CRENTE, C.R.E.N.T.E.

- Oi ruivinha.- diz ele colocando aquele sorriso cínico nós lábios.

- já da pra me solta.- digo saindo dos braços dele.- próxima vez olha por onde anda sua anta.

- Você que deveria olha sua ruiva mal educada.- diz com uma certa raiva.

- vai a merda seu cretino.

- Vai a merda você sua ruiva metida!

- seu ogro.

- sua Barbie ruiva.

Solto uma gargalhada alta.

- Barbie? Isso era pra ser um insulto?

- mais não é aquela Barbie, é a Barbie  depois da explosão.- diz ele sorriso.

Abro a boca chocada.- Argh! Vai ao inferno seu... seu... seu saco de bosta.

- Sim, eu vou! Mais espero você lá cabelo de fogo.

- qual preconceito com ruivas?- pergunto com raiva.

- não tenho preconceito com ruivas, só é apenas com você.

- Argh. Eu te odeio Pietro Ferrari.

- Eu também te odeio Daisy Johnson cabelo de água de salsicha.

Não o respondo apenas saio de lá as pressas. Quem aquele cretino pensa que é pra tira sarro da minha cara?

Nossa que vontade de puxa aqueles cabelos sedosos e macios... e bate contra a parede.

A pergunta é, quando eu souber que era macio? Nunca, mais pela brilhosidade que ele tem eu imagino que seja macio demais pra eu puxa.

Por quê eu iria puxa? Só se for pra bate na parede né.

Idiota.
Cretino.
Gostoso
Babacoide.
Mulherengo de segunda mão.

Argh!

Não sei porquê mais só de ver ele eu perco meu brilhante dia, aliás de quase me derruba ainda zoa com meus cabelos, isso é de família por parte de pai. Eu quando nasci não pedi pra ser ruiva.

Se eu pinta de preto será que fica feio? Não! Papai iria me esganar se eu pintasse meu cabelo.

Chego na biblioteca e vou fala com a recepcionista. Vulgo minha amiga Lili.

- Hey gata.- digo.

Lili tem cabelos loiros um pouco acima do ombro, seus olhos são azuis quase preto. Seus lábios não são nem carnudos e nem fino, sua pele é bronzeada mais não muito.

Eu a conheci em uma boate chamada "kiss hot" ela é muito conhecida e bem sucedida, pensei que iria amanhece na fila até eu a conheçe. Sim gente, é muito difícil entra naquele local, a maioria das pessoas que entra é muito rica e eu nem chego perto de ser rica.

Ela falou com o segurança e ele logo liberou a minha entrada, depois desse dia nós tornamos muito amigas.

- Oi Daisy!- diz ela sorrindo.

- Vim pega outro livro e entregar esse.- falo a entregando o livro que terminei de ler.

- nossa você é muito rápida, esse livro tem 1307 páginas.- diz ela chocada.

- Muitos anos lendo que acabei ficando rápida.

- vai pega o qual agora?

- Birthday girl da Penelope Douglas.

- Hum... boa escolha.

Ela me entregar o livro e eu assino no papel confirmando que peguei o livro...

Queria eu ser a filha do dono dessa biblioteca...

[•••]






























Um bônus da nossa ruivinha!

Lembrando que o amor e o ódio anda no mesmo caminho...o que o futuro está Armando?🤔😶

Estão gostando?

Não esqueçam de curti.

{ Lili }

{ Lili }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu chefe Irresistível -Livro 1 Da trilogia: babacas Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora