CAPÍTULO |09|

228 20 1
                                    

Ayla Smith

Sinceramente aquilo não devia ter acontecido, eu estava em um momento de fraqueza então não tenho culpa. Não é que eu esteja correndo disso, só acho que se isso se repeti irá embola as coisas, e depois disso vem os sentimentos confuso e quando for ver já... Estamos apaixonados! E eu não quero me apaixonar, muito menos por ele Enzo Ferrari.

Devo admitir que ele é ótimo no que faz com a língua, agora sei porquê as mulheres cai de quatro por ele.

Término de toma banho vou até meu minu-closet. Opito por uma blusa de seda regata cor creme e com uma abertura na frente, não muito vulgar, mais valoriza meus seios. Pego uma calça jeans branca apertada, deixando minha bunda arrebitada. Escolho um scarpin nude 12cm, e um blazer nude pra acompanhar o look.

Perfeito!

Pego minha bolsa e saio do quarto, encontro as meninas na cozinha:

- Bom Dia!- comprimento.

- Está linda.- diz Maitê.

- Obrigado.- respondo.

- Bom Dia!- diz Daisy.- tenho que ir, bay.

Após dizer isso ela sai. Pego uma torrada com Nutella e um suco de maracujá natural. Só espero não dormi no trabalho!

Falei com Enzo e ele falou que eu já podia volta ao meu cargo, eu fiquei contente né, não gosto de fica em casa se fazer absolutamente nada. Mais ele mim questionou se eu estava realmente bem, eu disse que estava. Mais eu estou mesmo, não tive cólica hoje de manhã e nem de madrugada.

O que um oral não faz!

Dou um beijo na testa da Maitê e saio de casa, pego um táxi e logo depois chego na empresa 8:00 horas em ponto. Nossa cada dia estou mais pontual.

Ergo minha cabeça e ando calmante pela empresa, só da pra escuto o Toc toc toc do salto alto batendo contra o piso.

- Bom Dia!- desejo.

Eles respondem e pego o elevador. Chego na minha sala e vejo que o Enzo ainda não chegou, estranho ele chega tarde. Coloco minha bolsa em cima da mesa e reviso sua agenda e vejo se tem alguma reunião agora pela manhã.

Escuto som de passos e risadas alegres, povo animado.

Balanço a cabeça e volto ao meu trabalho, cruzo as minhas pernas e coloco a caneta em meu lábios tentando lembrar a senha do e-mail da empresa! Nossa esqueci.

- Bom Dia, Ayla.- escuto uma voz rouca e sexy.

Olho pra frente e encontro Enzo com uma loira ao seu lado. Quem é essa aí?

Ele ver minha interrogação no rosto e começa a fala;

- Hum... essa é minha prima, Mia Ferrari.

- Ciao, você é ainda mais linda.- diz ela sorrindo.

- Obrigado!- agradeço.- Você também é Linda.

Meu chefe Irresistível -Livro 1 Da trilogia: babacas Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora