Enzo Ferrari
- OH MEU DEUS!- grita ayla e escuto o barulho de alguém caindo.
Ela caiu?
- pequena você está gri...
- NÃO LEVANTA E FECHA OS OLHOS.
faço o que ela manda.
- o que teve?- pergunto ainda com os olhos fechado.
- Desculpa Enzo... Eu... Eu melei a sua cama...- diz baixinho.
- como assim "melei"?
- meu sinal vermelho abaixou...
Sinal vermelho?... OH MEU DEUS!
Ela está menstruada.
- calma amore mio, eu vou fala com a minha governanta para ela lava os lençóis e tira a mancha do colchão.- falo tentando alcama-lá.
Abra os olhos devagarinho e vejo-a com a mão no rosto balançando a cabeça negativamente, levanto da cama e caminho até ela ficando de joelhos:
- calma pequena, isso é normal e eu não vou fica com raiva ou reclama por algo que você não tem culpa...- falo tirando sua mão do rosto.
- que vergonha...- ela sussura.- desculpa eu não queria suja sua cama...
Dou um soriso de lado.
- vou toma banho.- ela caminha até o banheiro com a coberta melada de sangue.
- Certo, vou pedi para comprarem absorvente para você.
Levanto do chão e Caminho até meu closet pegando uma cueca uma calça moletom de cor cinza. Saiu do quarto desço as escadas e vou até a cozinha preparar algo para comer, faço bacon com ovos Frito e panqueca doce e um suco de morango e café.
Aviso ao meu motorista para ele ir até o mercado comprar absorvente para minha noiva-falsa. Depois de alguns minutos ele chega com a sacolinha, agradeço a ele pegando a sacolinha de plástico levando-a até o quarto para poder dar a Ayla, a mesma agradece.
Saio do quarto novamente e vou na sessão da cozinha sentado na cadeira e começa a comer.
- nem me espera!- Diz fazendo drama.
- o drama senhor.- digo brincalhão.
Ela me dá um tapa leve no ombro e solta um sorrisinho baixo.
- está melhor?- pergunto bebericando meu café.
- Sim, por incrível que pareça não estou com cólica.- diz sorrindo e mim tirando um sorriso.
- Vamos até a Itália.
Solto e a mesma cospe o suco e começa a tossir sem para, me levanto da cadeira brutalmente e caminho até ela dando leves batidinhas na sua costa, a mesma se levanta nas carreira indo beber um pouco de água.
Sento-me na cadeira novamente e a mesma vem e senta em meu colo, seus olhos castanho estão brilhando com animação. Perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe Irresistível -Livro 1 Da trilogia: babacas Irresistível
Romance"Percebi o quanto eu te amo quando chorei de saudade tua e tremi só de pensar em te perder." ~ livro 1 da TRILOGIA// babacas irresistível Ayla Smith, uma americana de 24 anos, secretária de uma empresa de tecnologia do centro de new York. uma mulher...