jantar

3.3K 237 143
                                    

Hey, voltei!!!!

---

**Pov S/n:**

— Margot, não podemos fazer isso!!

— Claro que podemos. Vem, S/n, deixa de ser besta. — Margot pega na minha mão e me leva até o bar. — Toma essa dose de tequila, vai se sentir melhor!

— Eu te amo, sabia? — falo olhando para ela.

— Sabia sim. — dá um sorriso sarcástico. — Eu também te amo! — fala beijando meu rosto. — Agora vamos, estamos atrasadas...

Eu e a Margot somos melhores amigas, apesar de já termos trabalhado em alguns filmes juntas. Também somos ex-namoradas. Sim, minha melhor amiga também é minha ex!

Apesar de eu tê-la apenas como amiga, sei que ela ainda gosta de mim, mas tento não dar falsas esperanças para ela. Como eu disse, somos parceiras de trabalho e estamos indo exatamente para um jantar com o diretor do nosso novo filme.

Margot e eu vamos atuar juntas novamente, como um casal, porém, a irmã da personagem da Margot vai se apaixonar pela minha personagem, o que vai dar uma tremenda confusão... Chegamos um pouco depois do diretor chegar junto dos outros atores.

— Steven!! — dou um abraço nele. — Tá bonitão hein.

— S/n, te digo o mesmo. — ri para mim e retribui o abraço.

Eu e Steven temos uma amizade de longa distância, ele que me deu meu primeiro papel artístico. Tenho grande admiração por ele...

— Então, Margot e você ainda estão juntas? — fala com um leve tom de segundas intenções. — Vi o jeito que ela te olha.

— Não!!! — falo rindo. — Eu e a Margot somos apenas amigas, não rola mais nada entre a gente.

— Mas você sabe que vão passar um bom tempo se beijando no filme, né?

— Sei sim, mas somos profissionais, então não vai ter muitos problemas com isso!

— Ok, se você diz, então eu acredito! — fala assentindo para mim. — Vamos, vou te apresentar para o resto dos atores.

Ao ir para mais perto das outras pessoas, percebi uma ruiva linda do outro lado da sala. Que mulher maravilhosa! Não sou de me impressionar com muita coisa, mas aquela mulher... Ela usava um vestido vermelho e o cabelo de lado, combinando perfeitamente com o visual. Não consegui conter o sorriso ao olhar para ela, que me olhou envergonhada. Fui tirada dos meus pensamentos com Margot segurando na minha cintura.

— Tá com esse sorriso safado por quê? — fala no meu ouvido.

— Nada não, vem, vamos sentar ali. — falo puxando ela para perto da mesa.

Para a minha sorte, a ruiva sentou na minha frente...

**Pov Lizzie:**

Aquela morena do outro lado da sala me olhou como se pudesse ver a minha alma. Aquele sorriso sarcástico no rosto dela me fez tremer! Mas logo depois uma loira chegou perto dela de um jeito muito íntimo, o que me deixou meio desconfortável.

— Pessoal, hoje começamos mais uma jornada. Dentro e fora do set, quero que todos vocês sejam amigos e companheiros. Não vou estabelecer regras, apenas não se matem. — fala rindo. — Agora vamos comer.

Olho para a mulher que estava na minha frente e ela já estava olhando para mim, parece que iria me comer viva! Estou começando a questionar a minha sexualidade.

— Não vai nos apresentar para o restante do elenco, Steven? — fala olhando diretamente nos meus olhos, que olhar é esse senhor...

— Claro, mas vamos comer logo, S/n, depois te apresento para a senhorita Olsen e para os outros atores.

— Okay. — fala dando aquele sorriso ladino.

---

Fazia tempo que essa aqui estava fora hein...

Elisabeth olsen and you (my love for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora