cap-2

1.9K 203 175
                                    

>S/N<

Passei o jantar encarando a mulher na minha frente, ela me olhava e desviava o olhar. Alguns minutos depois, Steven nos pediu para levantar, pegou uma taça de champanhe e fez um brinde.

— Ao começo de uma nova família! — disse Steven.

— Ao começo! — responderam todos.

Peguei a taça de champanhe e acenei com a cabeça para a ruiva que apenas deu um sorriso, mordendo o lábio. Senhor...

— S/N — disse Steven virando para mim — Quero que você conheça Elizabeth Olsen, sua companheira de filme.

Elizabeth, esse era o nome dela. Essa mulher é muito linda.

— Olá, Senhorita Olsen. É um prazer conhecê-la — falei, pegando em sua mão e dando um beijo nela.

— Por favor, me chame de Lizzie. O prazer é meu.

— Ah, ok, ok — me aproximo de seu ouvido e sussurro — Mas quem sabe eu possa te mostrar onde realmente está o prazer, Lizzie! — observo sua respiração descompassar, aprecio o efeito que minhas palavras têm sobre ela...

— Oi amor, me desculpa o atraso. O ensaio da banda foi mais longo do que eu pensava — um homem chegou próximo da gente. ele diz, beijando-a.

— Ah, oi Robbie, sem problemas — ela responde, um tanto envergonhada — Essa é a S/N, eu e ela vamos ser as atrizes principais do filme.

— Então é você que vai ficar beijando a minha namorada?! — ele me olha de maneira estranha — Devo me preocupar?

Não gostei nada da atitude dele, então respondo com um toque de cinismo.

— Claro que deve se preocupar. Como você mesmo disse, eu vou ficar beijando a sua namorada por muito tempo! Vai que ela gosta, né?! — solto um leve sorriso de lado.

> Lizzie <

S/N me provocou de um jeito que me deixou sem ar. O efeito que ela tem sobre mim é surreal! Mas eu não posso fazer isso. Eu namoro e sou hétero. Robbie é meu namorado e é isso! Por falar no Robbie... S/N provocou Robbie e ele não gostou muito.

— Tá de brincadeira com minha cara? — ele fala um pouco mais alterado.

— Relaxa, cara. Você não se garante, amigão?

— Eu não sou o seu amigo.

— Relaxa, cara. Eu e a Senhorita Olsen vamos ser apenas amigas de trabalho — S/N fala e pisca para mim — Se acontecer alguma coisa, pode ter certeza que ela vai te contar, não é mesmo, Elizabeth?

— É, sim. Pode ficar tranquilo, amor...

— Isso, fica tranquilo.

"Se Robbie soubesse do que aconteceu antes dele chegar, iria ficar realmente preocupado." pensei comigo. 

— Achei você — falou Margot, pulando nas costas da S/N — Vamos, já está ficando tarde e ainda temos coisas a fazer hoje — falou com uma sobrancelha levantada e passou a língua entre os dentes.

— Margot — falou beijando a bochecha da mesma — Essa é a Elizabeth, sua futura irmã.

— Oi, irmãzinha — estendeu a mão para mim, que apertei — Já está tentando pegar minha mulher na vida real também?

— Eu não sabia que vocês namor... — fui interrompida pela risada delas.

— A gente não namora. Bem, não mais! A Margot é a minha melhor amiga.

— Isso, às vezes a gente se pega. Mas só na amizade!

— Mentira dela — falou rindo, aquele sorriso... — Bom, nós já estamos indo. Você quer almoçar comigo amanhã, Lizzie? Queria te conhecer melhor.  Para fins de trabalho, é claro. 

— Ah, claro! — falei olhando para ela.

— Algum problema para você, Robbie? Se você se sentir ameaçado, pode ir também — falou com um pouco de deboche na voz.

— Não! Amanhã tenho que viajar para um show, e eu confio na Lizzie.

— Claro que confia, até porque ela é hétero.- S/N se despediu de Robbie com um aperto de mão e me deu um abraço.

— Te vejo amanhã, Senhorita Olsen — falou no meu ouvido com uma voz muito sensual.

— Até amanhã.

— Seu número, ainda não tenho, e a gente precisa conversar para saber qual restaurante nós vamos — falou estendendo o celular.

— ah, tudo bem. Aqui está — falei, colocando meu número e devolvendo para ela, que logo foi saindo acompanhada com Margot para outro lugar do salão. Provavelmente conhecendo outros atores. 

Essas interações eram estranhas, mas ao mesmo tempo excitantes. S/N tinha um jeito de mexer comigo que eu não entendia. A noite seguiu com um misto de emoções. Enquanto Robbie mantinha-se um tanto tenso, S/N irradiava confiança, provocação e, curiosamente, um interesse genuíno em me conhecer melhor. Seus olhos, embora cheios de ousadia, pareciam também esconder uma curiosidade sincera sobre mim. E Margot, sempre animada e enérgica, adicionava uma pitada de leveza e descontração ao clima, deixando-me mais à vontade naquela situação inusitada.

Ao despedir-se, S/N me deixou com uma sensação estranha no peito, um misto de ansiedade e excitação pelo que o dia seguinte poderia trazer. Enquanto caminhava em direção ao carro, sua figura diminuía na distância, mas a lembrança de sua voz rouca sussurrando em meu ouvido permanecia vívida em minha mente.

Assim que cheguei em casa, deitei-me na cama e deixei-me levar pelos pensamentos. O que será que o futuro reservava para nós duas? E quanto a Robbie... Será que ele tinha razão em se preocupar? As dúvidas persistiam, mas uma coisa era certa: o encontro marcado para o dia seguinte prometia ser interessante, e eu mal podia esperar para descobrir mais sobre essa mulher intrigante chamada S/N.

Elisabeth olsen and you (my love for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora