Autora on -
Coreia do Norte -
09:00 18/08/2021Biel foi o primeiro a acorda, estava com dor na cabeça, ele acreditava que tinha sido o qualquer objeto que aquele soldado tinha batido na sua cabeça, mais assim que despertou percebeu que estava com os pulsos algemados na cadeira e seus amigos ao lado, do mesmo jeito, estava em uma espécie de sala de ferro e cadeiras também de ferro, típico daqueles filmes.
Enquanto tentava acorda os seus amigos não conseguiu ouvir a porta sendo aberta e quatros homens entrarem.
- Meninos, acordem - Biel continuava a chamar os garotos, até ouvir uma voz conhecida por si.
- Eles vão acordar daqui a pouco, eles só estão dormindo - Se virou já temendo quem era. E sim era ele.
- Quem são vocês? onde estamos? - Biel fala um pouco alto demais assim acordando os garotos.
- Para de gritar, hyung eu tô querendo dormir - Gael fala ainda com os olhos fechados e já Heitor abria os seus olhos, parecia que tinha passado dias dormindo sem que os amigos o pertubassem.
- Bom di..a, pera, aquilo não tinha sido um sonho? - Heitor pergunta rindo nervosamente enquanto distribuía olhares para os próprios pulsos amarrados, os quatros homens a frente e Biel.
- Olha aqui, eu não quero ofender mais vocês são muito barulhentos - Gael fala tentando se espreguiçar mais foi em vão - Oque? Que, que é isso? - fala olhando os pulsos algemados indignado.
Mais assim que viu aquele homem que ele chutou mais três caras e os amigos do mesmo jeito que si pôs a ficar calado.
- Quem são vocês? - O Levi faz a pergunta.
- Olha aqui, parece haver um mal entendido - Heitor fala tentando descontrair o clima tenso do local.
- Pousaram nas zonas desmilitariazadas enquanto pilotavam veículos aéreos sem motos. Quando as cercas elétricas não estavam operando. Seria absurdo acreditar que vocês são civis inofensivos - Luca fala olhando diretamente para Biel.
- Não me diga que estão a suspeitar que nós sejamos espiões - Biel fala indignado.
- Só estou citando as possibilidades - Luca continua a olhar Biel.
Logo pode-se ouvir risadas ecoando pelo o local.
- Preste atenção. Não somos espiões. Aliás, somos tão famosos lá no Sul, que só um espião não nos conheceria - Gael fala convencido de suas palavras.
- isso mesmo - Biel intromete-se na conversa - E, não contamos nossos nomes, porque não queremos que pesquisem na Internet e fiquem chocados - fala convencido.
- Não temos Internet, então não se preocupem - Léo fala fazendo assim Heitor que estava com cabeça baixar a levantar com uma expressão um tanto fofa aos olhos de Léo e Arthur.
- Esta falando sério? Não tem Internet? - Heitor pergunta, logo ouvindo Léo falar que não tinha - Isso piora as coisas. Ninguém sabe que estamos neste... seja lá o que. Com certeza, o país todo está agitado pelo nosso desaparecimento. Além disso, isso não é engraçado porque pode criar problemas entre as nações -
- Heitor se acalma - Gael fala sem nem ao menos perceber que tinha falado o nome do mais novo.
- Gael! Você é idiota? - Biel fala desesperado por causa do que o amigo disse.
- Qual é a sua? Em Biel - Gael fala logo vendo a cara de satisfação de Luca, a de Biel de reprovação, a de Arthur, Levi e Heitor sem entender nada e Léo rindo.
- Você só pode ter problema de revelar nossos nomes - Biel fala vendo a cara de indignação de Gael.
- Olha aqui você também revelou o meu nome -
- CHEGA! vamos voltar para a parte em que vocês invadiram o Norte - Levi atrapalha a discusãusinha dos dois.
- Olha sério, nós não invadimos ou somos espiões do Sul - Gael fala já ficando com raiva.
Logo a porta foi aberta e um homem mais velho entrou, e os soldados que estavam lá dentro se curvar.
- Senhor, esses aqui são os meninos que invadiram a Coreia do Norte - Levi fala logo após se curvar.
- Eu já disse nós não invadimos o Norte!! -
Gael já estava com raiva.- Ele ta certo, nós conhecemos eles - O homem mais velho de todos fala fazendo assim todos ficarem surpreso.
- Que? como assim? - Luca estava surpreso juntamente dos outros.
- Os pais ( no sentindo de "pai" ) deles são nossos amigos, eles são soldados do Sul e já fomos em uma missão especial juntos, mas tem um problema -
- E qual seria esse problema - Biel pergunta esfregando os pulsos, porque os caras tinham os soltados por causa que o mais velho lá tinha mandado.
- Não terá como vocês voltarem para o Sul, acontece que os tornados ainda iram acontecer por um determinado tempo -
- E o que isso significa? - Arthur pela primeira vez ali fala.
- Eles ficaram na casa de vocês, mais só se vocês deixarem é claro -
- O Heitor pode ficar na nossa casa - Léo fala e Arthur e Heitor gritaram no mesmo o tempo.
- O que, pera não ele não pode - Arthur fala desesperado.
- Porque não nossa namorada está viajando juntamente com a esposa de Levi e a namorada de Luca - Léo fala convicto de suas palavras - Ela está criando conteúdo para o canal dela junto com as amigas -
- Ótimo então Heitor pode ficar com Léo e Arthur e já que Luca trouxe Biel ele fica com ele e Levi com Gael -
- Pera, o que, não, não mesmo que vou com ele e vou deixar meus amigos com esses daí - Biel estava indignado com a escolha do vovô lá.
- Por mim tudo bem - Luca fala fazendo assim todos ficarem surpreso e indignados com a facilidade de aceitação.
- Ótimo então já que o Luca concordou, o que me resta é aceitar também - Levi fala ficando do lado de Gael.
- O que, não, não mesmo que vou ficar com você - Gael fala com raiva.
- Parem de birra, vocês tem sorte de nós aceitamos ser babá de vocês - Arthur fala.
- Ótimo, então pronto cada um vai ficar com um garoto. Ah e ia me esquecendo o nome do cara ao lado de Gael é Levi, do lado de Biel é Luca e o animado ao seu lado, Heitor, é Léo e o outro Arthur - O vovô fala revelando o nome dos soldados que para os garotos até agora eram desconhecidos.
Espero que gostem do livro/fanfic e desculpa se tiver algum erro ortográfico.
🌸💕
Adoro essa música 💫💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crɑsh Lɑnding On You, 𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙶𝚊𝚢
RomanceOs três melhores ɑmigos se ɑcidentα̃o e vα̃o pɑrɑ ɑlém dɑ fronteirɑ, jά nɑ Coreiɑ do Norte, começɑrα̃o umɑ ɑventurɑ no pɑís mɑis fechɑdo do mundo e isso inclui conviverem com quɑtros generɑis chefes. Resultɑndo em inimigɑs, ɑmigos(ɑs) novos e ɑmor...