Capítulo 6, Shopping

28 1 0
                                    

Eu pensei e achei melhor que eu faria o capítulo de cada um dos casais. Porque nem eu sei🦋

Casa do Luca -
01:34 Madrugada

Autora on -

Biel estava nessa exata hora na cozinha, tinha acabado de acordar e não conseguia voltar a dormir novamente.

Estava bebendo fazendo um chá de camomila (Eu vi na internet que isso é bom para insônia e outras coisas) também estava com medo de alguem chegar, não falo muito com o ahjussi, mas ouviu de pessoas que trabalham na casa disserem que ele não é muito aberto. Mas ele sabe que não deve jugar as pessoas por aparência.
Já com o chá feito e já no copo, fez um esforço e se sentou em cima da "mesa" da cozinha.
Logo tomando o chá, estava olhando para a parede pensando em porque o ahjussi era conhecido na sua própria casa por ser frio e fechado, até que ouviu uma voz e olhou para trás de si e era em quem estava a pensar o ahjussi.

- O que está a fazer acordado a essa hora? E na cozinha? - Luca fala entrando no cômodo.

- Mil desculpas, eu estava sem sono e vim aqui sem a permissão de alguém, eu já estou a subir de novo - Biel falava tão rápido que nem ele mesmo processo o que ele falou.

- Não tem problema, eu também não conseguir dormir e resolvir vim para fazer algo para beber - Fala passando por Biel e indo em direção o armário.

Isso de algum jeito surpreendeu Biel, com as características que os criados falaram (não quero ofender ninguém os chamandos de criado mas para não ficar repetitivo resolvir colocar "criados"). E assim ninguém falou mais nada, Biel voltou a tomar seu chá e Luca começou a fazer o seu.
Agora com o copo já seco, Biel sai de cima da mesa e vai em direção a pia( não sei se em sua cidade é chamado de pia mais na minha é, e se não for, pia é a onde colocamos as louças para lavar👉👈) pegou uma esponja e um detergente e começou a lavar.
E nisso acabou que molhou o chão e na hora em que estava indo guarda o copo acabou que escorregou e nessa hora pensou que cairia mas ao perceber Luca correu e o agarrou pela cintura e nisso os olhares de ambos se encontram.
Os dois não conseguiam controlar aquilo dentro deles parecia que não era eles no comando a mente dizia não e coração batia fortemente para que se aproximassem.
Biel começou a si aproximar, fechando os olhos logo em seguida e esperava ansioso por correspondência, mas.

- Você está bem? - Parecia cacos de vidro se quebrando na mente de Biel o trazendo de volta para a realidade. Logo tratou de abrir os olhos e se levanta no processo Luca tirou a mão de sua cintura.

- Ah sim, estou, obrigado por me ajudar, mas não precisava. - mentira, precisava sim

- Como não precisava? Você estava a ponto de cair e poderia ter batido sua cabeça - Luca preocupado? Isso era oque se passava na mente de Biel.

- Tá tudo bem, eu ja vou subir - rapidamente passou por Luca e subiu para "seu quarto".

Luca olhou para o copo no chão quebrado e suspirou. Logo foi pegar uma vassoura para limpar os cacos de vidro.

_____No dia seguinte_____

Biel acordou e foi ao banheiro fazer suas hegienes pessoais (o clássico kakakajakk) Tomou um banho e foi vestir um nova roupa que estava na cama quando acordou.

_____Minutos depois______

Após esta vestido, desceu para a sala principal

Biel on -

Assim que desci, fui direto para cozinha estava com fome e comeria antes de ir para shopping, ao entrar na cozinha encontrei a ahjussi de ontem servindo o café de Luca.

- Bom dia - entrei cumprimentado os dois.

- Bom dia, senhor Biel vai querer algo para o café da manhã? - A ahjussi logo se adiantou e me perguntou.

- Não precisa me chamar de senhor e não precisa se incomodar, eu posso comer qualquer coisa - sorrir e me sentei ao lado de Luca. Não que eu quisesse me sentar ao seu. era um lugar legal longe do sol que entrava pelas janelas.

- Bom dia - pude ver a cara da ahjussi, estava surpresa, por que? Também não sei.

- Dormiu bem, ahjussi? - Ele fez uma cara engraçada, mas oque eu posso fazer não posso o chamar de senhor e nem de Luca seria uma falta de respeito.

Bom, comemos em silêncio apos a ahjumma trazer o meu café que eu poderia ter pegado mas ela insistiu. Ele não falou nada sobre a noite passada.

- Bom já terminei, obrigado ahjumma - falei me levantando e vendo a sorrir.

- desculpa a pergunta mas o senh- você esta indo ao shopping agora? -

- Oh, sim - coloquei a cadeira em seu lugar de antes.
Vejo a sorrir e sair em direção a segunda cozinha onde preparam as coisas.

- Eu vou com você. - Disse Luca... Pera Luca.

- Não precisa o ahjussi deve estar ocupado - ele se levantou e veio em minha direção por impulso dei um passo para trás.

- Eu só vou as 10:00 para a empresa, posso ir com você, não conhece nada aqui no norte. -

- Ok, ta vou só escovar meus dentes e vamos - Subi para o quarto rápido não queria o fazer se atrasar já são 08:02 ele teria problema com o seu chefe (N/A: coitado se soubesse)

Tempo depois - No shopping

- que tal aquela? - Gucci... Isso Gussi, eu tenho dinheiro mas não muito 100.000 wons (468,62 reais brasileiro) não da!!

- melhor não ha ha ha - estava rindo? estava, de nervoso? Sim.

- Por que não? -

- porque acho melhor em outro lugar - já estava ficando irritado.

- Se você não gosta dessa loja é só falar. - Ele realmente falou isso?

- Eu não tenho dinheiro ok? Só tenho 100.000. - levantei um pouco a voz.

- É por isso que esta assim? Dinheiro? -

Fiquei calado agora estava sem graça.

- Eu vim te acompanhar justamente por isso. -

- Eu não preciso do seu dinheiro. Eu só preciso comprar coisas mas baratas. - Fui andando em direção a uma loja, mas ele puxou meu braço e me arrastoupara a loja em que ele queria.

Entramos na loja e logo uma mulher bonita, morena parecia ser gentil.

- Olá, posso os ajudar? - bingo, parece gentil não, é.

- Olá, eu gostaria de roupas para ele - me empurrou para frente dele.

- Oh, certo, por aqui por favor - nos guiou para uma seção. - Se precisarem de algo podem me chamar - Após o ahjussi ter respondido um "ok" ela saiu.

- Bom vamos ver essas aqui - me puxou

_____Tempo depois_____

- Olá, Bom dia - uma moça do caixa nos cumprimentou e começou a passar as compras.

- Bom dia, aqui está - Ele deu o cartão de crédito a moça e logo após colocou a senha.

Pegamos as compras e saímos, logo fomos para a saída do shopping.

- Eu pedi ao motorista para vim te pegar, por que eu já estou atrasado, aqui está as sacolas. Até logo - Logo ele começou a caminhar em direção ao estacionamento.

_____Tempo depois_____

O motorista veio me pegar e nós voltamos para casa.
     Ao chegamos em casa fui provar as roupas.






Mil desculpas a demora para postar, feliz ano novo muito atrasado. Obrigado por lerem🌵🖤





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crɑsh Lɑnding On You, 𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙶𝚊𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora