-Introdução-
6 anos de uma morte inesquecível, 6 anos de pura solidão. Há algum tempo, Eiji decidiu voltar para a América, em busca de mais tranquilidade. Em busca de lembranças e amadurecimento pessoal. Lá estava ele, na América novamente. Quantas lembranças... Eiji não era mais tão dócil e paciente. As coisas tinham mudado muito. Já era tarde quando o moreno decidiu ir a um bar, não muito longe do hotel onde se encontrava. Lá estava relativamente cheio. Sendo sexta a noite, muitos dos amantes de uma boa bebida estavam lá para "relaxar". Só aquela noite, Eiji estava decidido que não beberia demais, afinal, Ibe-san não tinha ido junto. Estava sozinho, mais um vez.
O moreno já estava acostumado a beber bastante, ou até mesmo, passar a noite em bares. Desde a pior notícia que recebera, a morte de seu querido "amigo", Eiji mudou, mudou tanto que ficou irreconhecível. Seu cabelo estava longo, o brilho de seus olhos havia sumido. Suas roupas não eram mais tão arrumadas e sua expressão... ela reproduzia dor.
-14 de Outubro -10:24 pm-
Quando Eiji entrou no bar, todos os olhares se viraram apenas para ele. Oque aquele menino estava fazendo lá? Só tinham marmanjos cheios de tatuagens, com armas e perfil de "durões". Ele era realmente o diferente lá. O moreno se dirigiu até o balcão¹ do bar. Descumpriu a sua própria promessa e bebeu até quase desmaiar. Isso quase fazia parte de sua rotina. Enquanto bebia, só pensava em Ash. Como ele poderia ter o abandonado tão facilmente? Aqueles pensamentos eram autodestrutivos. Eiji bebeu demais e acabou desmaiando no balcão.
Quase uma hora depois, um homem muito belo entrara no estabelecimento. Era quase um cliente especial de lá. Junto dele, vinham mais cerca de 20 homens. Entraram e sentaram numa mesa grande. Eles eram umas da gangues mais conhecidas de lá, pelo menos o que restou de uma. O líder era conhecido como o leopardo que sobreviveu a própria morte. Seu nome era Ash. Há exatamente 6 anos, Ash havia "morrido", o que todos não sabiam era que Sing encontrou o loiro na biblioteca naquela noite. Decidiram não avisar Eiji, afinal, o moreno já tinha sofrido demais. Essa não era uma vida digna de um bom rapaz.
Ao sentar na cadeira, Ash rapidamente sentiu a presença de Eiji. Seus olhos, instantaneamente começaram a o procurar. Finalmente, olhando para a bancada do bar, viu sua felicidade deitada na mesa, com uma garrafa de álcool na mão, dormindo.
-E-eiji?
- Aconteceu alguma coisa chefão? - disse um de seus "capangas"
-Podem ficar aqui, hoje eu não vou ficar.
Ash se locomoveu até Eiji, pegou em teus cabelos longos e macios. Sua pele continuava como antes, lisa e hidratada. Seus lábios rosados e suas mãos pequenas. Rapidamente, Ash o pegou no colo, continuava pequeno como há 6 anos atrás.
- Coloca tudo dele na minha conta - disse o loiro para o garçom
-Tudo bem patrão, você que sabe.
Aslan levou o moreno para a sua casa, o colocou em sua cama e foi tomar um banho. Se passaram 7 minutos e Eiji acordou, estava meio zonzo, quase que totalmente bêbado. Se levantou e foi até o banheiro, onde estava vindo um barulho de secador de cabelo ligado. Eiji só conseguia pensar em onde estava, por que este barulho? Quando finalmente conseguiu abrir a porta do banheiro, achou que estava delirando.
-Ash?
================================================================================
Fim do capítulo :( - 565 palavras
Esse foi o primeiro capítulo, bem curtinho mesmo. Foi mais uma introdução! Talvez amanhã dê tempo de postar mais um ^^
Obrigada por ler! Bebam água e tchauzinho </3
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 anos depois
Fanfiction6 anos de uma morte inesquecível, 6 anos de pura solidão. Há algum tempo, Eiji decidiu voltar para a América, em busca de mais tranquilidade. Em busca de lembranças e amadurecimento. Lá estava ele, na América novamente. Quantas lembranças... Eiji nã...