Aiko:Quem q tava te mandando msg??
[Diz enquanto anda junto de s/n, q está guardando o cll]S/n:Mais como tu e curiosas muie
S/n:Mais respondendo sua pergunta era o professor Sanemi!
Aiko: É oq ele disse??
S/n:Ele disse pra eu salva o número dele, é tbm manda msg pra ele quando eu saí da minha última aula
Aiko:Hm.......
S/n:Bem agr vamos pra aula!!!
Aiko:Como vc pode ter animação pra aula de história??
S/n:Tendo querida,agr vamo!!
[Diz puxando o braço da morena]______________________________________________
Agr estou arrumando o meu material pra eu poder sai. Aiko já foi agr só tá eu é o Tanjiro Kamado. Ele é meu amigo desde q eu era criança,já q o msm morou perto da casa do meu pai. Já estava saindo da sala, quando o meu cll toca.
°Ligação°
S/n:Oi professor Sanemi, oq foi??
Sanemi:Bem soube q já terminou suas aulas!!
S/n:A sim, mais como o senhor soube??
Sanemi:Genya me disse, bem vc poderia vim aqui na minha sala, pra gente conversar sobre o horário da aulas estras q vou le-dar !!
S/n:O claro, bem eu estou indo até sua sala,bem até mais professor Sanemi!!
Sanemi: Até!!
°Ligação off°
S/n: Professor sanemi é estranho, nu lugar dele falar comigo amanhã, já q ele vai dar aula amanhã, ele n fala !!!!
•S/n off•
•Autora narrando •
S/n desligar o cll, é logo depois sai sala. Começa a andar pelos corredores, enquanto lembrava de sua mãe,quando ela tocava piano, para s/n quando a msm tinha 5 anos de idade.
Enquanto andava pelo corredor, ouviu uma música de piano, vindo da sala de música q n era muito distante de onde a garota estava. Então como a msm estava curiosa pra saber quem era q estava tocando a música,foi em direção a sala de música.
Chegando na sala de música, a msm percebeu q a porta estava fechada, então s/n coloca a mão na massaneta, é abri devagamente para n fazer nem um barulho.
Quando abriu viu Kanao tocando o piano, a melodia era maravilhosa. Kanao é irmã adotada de Kanae é Shinobu.Kanao tinha msm idade q s/n q era 19 anos. Já a garota q estava ouvindo música q a garota de cabelos pretos,tocava no piano.
S/n já estava quase esquecendo de encontrar com o professor Sanemi. Mais enquanto ouvia a música, se lembrou.Então a garota fechou cuidadosamente a porta da sala de música, é voltou a andar pelo corredor da universidade.
______________________________________________
Depois de um tempo s/n chega na sala de Sanemi. A garota bate na porta da sala até q ela ouvi um: "Entra".
S/n: Com licença, professor Sanemi
Sanemi: Senhorita Saito, sente-se
S/n: A n precisa me chama de senhorita Saito, só me chama msm de s/n!
[Diz se aproximando da cadeira q está perto da mesa do mais velho, é logo depois sentando]
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu namorado é o meu professor~[Imagine Sanemi]
FanficEssa é minha primeira fanfic, e fico feliz por vc ler ela🙂