Nós tínhamos um objetivo em comum: matar o Matteo. Sabíamos que não seria nada fácil, precisaríamos armar um plano perfeito.
Pelo pouco que conheço o Matteo, eu sabia que não seria nada fácil completar essa missão. Mas uma coisa em mente eu tinha: para mim, a máfia havia destruído a minha vida e eu, jamais, participaria de uma.
— Eu não posso fazer isso.
Olho para chão, evitando encarar o Declan.
— Você vai. - ele aproxima a sua boca do meu ouvido e sussurra - Você não tem escolha aqui.
Por mais que eu não quere-se, aquilo havia causado um arrepio em mim. Não dava para negar que o Declan era, incrivelmente atraente.
Foco Lise!
Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e volto a encara-lo.
— Portanto que não me envolva em sua máfia.
Ele me encara por alguns segundos, sério.
— Certo.
(...)
Desde o momento em que aceitei fazer parte do plano do Declan, o arrependimento bate toda hora. E se eu morrer?
Não, não vou. Eu vou matar o desgraçado do Matteo.
Olho para janela, notando que estava para anoitecer. A vista da janela era incrível de se ver. Como a janela ficava no segundo andar da casa do Declan, ao fundo, dava para se notar um carro se aproximando.
Declan não me falou que teríamos visitas hoje. Bem, ele não me deve satisfação, mas, seria bom se me mantivesse informada para estar sempre bem aparente.
Ouço a porta se abrindo e algumas vozes vindo dela, as quais eu não consigo identificar.
Me aproximo da porta do quarto, para escutar melhor.
— Declan! Como é bom revê-lo.
— Deixa de ser falso Ayden.
Ayden? O que ele está fazendo aqui?
— Chefinho me mandou vir aqui para ver se estava tudo bem.
Um silêncio se instala. Declan havia ficado quieto, mas porquê?
— E por que não estaria?
— Sei lá. Pensei que não fosse capaz de matar a Elizabeth.
Minha respiração se torna pesada. Declan ía me matar... Ou será que ele ainda vai fazer isso?
— Sabe que missão dada, é missão cumprida né Ayden?
Consigo ouvir Declan soltar uma gargalhada.
— E pensar que eu não consegui matá-la, me deixa até desanimado.
— Você não a matou porque não quis, Ayden.
Espera, quando que o Ayden tentou me matar?
— FLASHBACK —
"Ayden sorri para mim de um jeito estranho, o que me deixa com medo.
— Você tem medo de mim? - ele pergunta, não desviando sua atenção da estrada.
— Não.
Eu realmente não tinha medo, mas estava começando a suspeitar que eu deveria.
— Mas deveria."
Meu deus. Ayden seria o maníaco que não parava de mandar mensagem para mim?
Eu volto a prestar atenção na conversa deles.
— Eu segui ela. Por todos os cantos. Mandei mensagem, fiz até um joguinho. Infelizmente, não consegui completar essa missão para o Matteo. O mesmo me atrapalhou no dia do evento. Eu estava tão perto para matá-la.
Matteo... Ele mandou o Ayden me matar?! O Daemon sabia disso?
— Mas sabe de uma coisa Declan? Uma pessoa importante para a Lise nos ajudou no nosso plano. Será que ela sabe disse?
•𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮! 𝘕𝘢𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘦 𝘷𝘰𝘵𝘰𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦𝘮! ❤️•
***
Vocês já imaginavam que era o Ayden, o perseguidor da Lise?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de um mafioso
RomanceE mais uma vez, nossa querida Lise embarca em uma enrascada. Depois da perda de seu querido amor e sua filha que foi vendida no seu nascimento, mesmo depois de ter perdido as esperanças sobre tudo. Para tentar apagar o seu terrível passado, passa a...