🙎🏼‍♂️🤜🏻🤛🏿🦧

308 29 239
                                    

Baji olhou para Chifuyu e concordou

-sim, eles são assim mesmo, se matam uma hora ai do nada tão grudados igual chiclete - o moreno riu

- entendi.. - riu junto 

A risada voltou ali, o loiro conheceu muitas pessoas e soube de várias fofocas. As quase uma hora de intervalo passou extremamente rápido, a inspetora de alunos expulsou literalmente o grupo todo do pátio, eles se despediram e seguiram para suas sala.

Chifuyu se sentou em seu lugar e respirou fundo deitando a cabeça na mesa, fechou os olhos por apenas um segundo e acordou assustado com um barulho alto de impacto.

O professor que explicava a matéria acabou de bater com o livro na mesa do garoto, alguns dos alunos riram em quanto Chifuyu colocou a mão sobre o peito tentando se acalmar.

Aquele professor era o de filosofia, o homem deu as costas e voltou a explicar tudo, Baji riu zoando o loirinho o restante da sala voltou a dar risada e pararam de imediato quando o professor de cara fechada olhou para todos.

E ali a sala toda se aquietou, a aula passou extremamente rápido, por mais que estivesse insuportável o barulho do sinal (tava mais pra sirene) tocou e o professor saiu da sala e logo uma professora com óculos fundo de garrafa e um cabelo rosa meio roxo e azul entrou na sala segurando uma enorme caixa com vários papéis e tintas.

Os alunos olhavam curiosos para ela, a mulher apenas sorriu e começou a se apresentar

- muito bom dia crianças, me chamo Natália e sou a nova professora de artes de vocês, vai ser um enorme prazer trabalhar com vocês - a mulher era tão carismática, a sorte deles é que as últimas duas aulas seriam com ela -

—————————

As aulas finalmente acabaram, agora os alunos do fundamental corriam pelo pátio em quanto os colegiais iam embora a pé de bicicleta e  de ônibus, Chifuyu subiu no ônibus e foi literalmente puxado por Baji para o fundo.

O moreno o forçou a se sentar na janela e sentou ao lado, sorriu como se nada tivesse acontecido e se aconchego no banco.

- finalmente sossego, pelo menos até eu chegar em casa - ele riu mechendo em seus cabelos o prendendo -

Chifuyu não sabia vem oque falar, estavam sozinhos ali (tirando as garotas que tentavam flertar com Baji mais eram totalmente ignoradas).

Baji olhou para o loiro e suspirou fundo

- é tão estranho sem eles por perto, né? - o loiro olhou para ele e concordou -

- realmente, eles parecem um furacão, nunca ri tanto quando hoje - um riso baixo saiu do loiro que apenas colocou o fone olhando para a janela(paisagem lixo)

Baji resolveu não ficar falando, apenas deitou o banco e cochilou.

.

....

Continua..




Sim, foi usos que eu consegui, se vocês quiserem podem  me dar ideias, ultimamente estou sem ideias

Obrigadinha por ler meus anjinhos(quero que vcs se foda)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

revenge schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora