Oi, amores!
Vamos conhecer um pouquinho desses dois? 🤩
Não deixem de comentar, dar estrelinhas e indicar pras amigas. Agradeço muito 🙏😍🗣Uma parceria com as autoras: Sara Ester e Marta Vianna. Cliquem no perfil delas é adicionem as outras histórias 🤩
•SEDUZIDA PELO BILIONÁRIO (Livro 1) - SaradoJonas
• ATRAÍDA PELO BILIONÁRIO
(Livro 3) - Marta_Vianna📌Histórias independentes.
PS: Tem grupo no whatsapp, quem quiser participar, só me avisar nos comentários ou acessar o link que tem aqui no meu perfil. 🤗
⚠️Obs: O livro ainda se encontra sem revisão, portanto, pode haver erros de ortografia e concordância verbal.
❗️Obs 2: A história se passa em uma cidade fictícia (inventada por mim), então, alguns fatos narrados podem coincidir com a realidade ou não. 🤗
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
MELDOIS MESES ANTES...
Deixando para trás tudo que vivi em Pluméria, uma cidadezinha do interior com poucos habitantes, olhei para fora da janela do carro que me encontrava, indo em direção a rodoviária para finalmente seguir um dos meus sonhos, o qual prometi a minha mãe, Sandra, que o faria. Pensar nela me causou um forte aperto no peito, além de lágrimas que preencheram os meus olhos, as quais evitei que se derramassem. Já chorei tudo que podia por conta da sua perda tão inesperada, hoje, decidi que não faria mais isso.
Ela faleceu após ter sofrido um AVC e acabou entrando para a porcentagem daquelas que não sobreviveram. Uma perda lamentável, pois só éramos nós duas contra o mundo. Não conheci o meu pai, visto que a minha tia me informou que nem mesmo a minha mãe sabia quem era, já que gostava muito de sair e festejar, o qual resultou em uma gravidez não planejada, ou seja, a mim!
Independentemente disso, cresci rodeada de muito amor, cuidado e carinho, algo eu não poderia negar. Sandra, que desde que me entendo por gente sempre foi a minha mãe, que, do contrário, seria somente a minha tia, pois a sua irmã, Júlia, que me deu à luz, sendo a minha mãe biológica, acabou falecendo após o meu nascimento, por conta de um sangramento excessivo, que não souberam dizer o que causou, já que na época o parto foi feito por uma parteira e não puderam fazer muito para poupar a sua vida. Algo bem triste.
Enfim, minha mãe, Sandra, foi casada por alguns anos, porém se separou; isso foi por volta dos meus onze anos. Eles não tiveram filhos e ela acreditava que o problema era consigo mesma, já que não fez nenhum exame para ter certeza sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❗️DEGUSTAÇÃO- COMPLETO NA AMAZON ❗️Conquistada pelo bilionário - Livro 2
عاطفية📌NÃO COPIE! PLÁGIO É CRIME! ESCREVA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA! •SINOPSE: Aos 34 anos, MAX SALAZAR é um bilionário que arranca suspiros por onde passa, mas a última coisa que pensa é se envolver com alguém. Após sua última decepção amorosa, decidiu focar...