Hey gays, boa leitura
Pov Zulema
Acordo as 06:30 e faço minha higiêne pessoal, sigo pra cozinha e faço um café. Antes de sentar na mesa deixo levanto e vou no meu quarto buscar o "presente" que eu comprei pra Macarena. Vou no seu quarto e deixo encima do criado mudo que tem do lado da cama. Deixo o celular que eu comprei pra ela lá também, já pronto, pra que a gente consiga se comunicar melhor. Ela não tinha celular até ontem.
Volto pra cozinha e tomo meu café amargo. Depois de terminar o café da manhã subi pro quarto e fui me vestir, vou resolver alguns plobemas na empresa.
Q.D.T
São exatamente 04:40 da tarde e eu estou almoçando so agora!
Estou entrando em casa agora, procuro Macarena e encontro ela na cozinha tomando um suco de maracujá e comendo alguns biscoitos.
– Oie Zule, como foi seu dia? – ela pergunta assim que me viu, com um sorriso de orelha a orelha –
– Péssimo – respondo cansada –
Meu dia foi cansativo, cheio de plobemas.
– O que você almoçou? – perguntei enquanto tirava o coturno que estava usando –
– Sole, a moça da limpeza me ajudou a pedir uma comida por a internet – ela disse animada levantando da mesa e colocando o copo na pia, arrumou a mesa e me seguiu até o meu quarto –
– Você que uma massagem nos pés? – Macarena perguntou gentil –
– Eu vou tomar um banho rápido e você pode fazer uma massagem nas minhas costas – pego meu roupão e entro no banheiro –
– Okay – Ouço Macarena dizer baixinho –
Depois de sair do banho sigo pro closet e coloco uma blusa larga branca e um short leg preto. Sigo até a cama sendo acompanhada por o olhar sapeca da loira.
– Oque? – pergunto me deitando de "bunda pra cima" –
– Você fica fofa e com ar de perigosa ao mesmo tempo quando tá com esses blusão – ela diz –
Sinto que ela tá meio perdida, não sabe o que fazer. Entrego o creme que eu peguei no meu banheiro e entrego a ela.
– Zule... É você- você pode levantar a blusa? –
Levanto um pouco o meu corpo e tiro a blusa.
– Você pode sentar encima da minha bunda, vai ficar melhor pra você. Você sentada assim de lado na cama vai te machucar. – eu sinto um movimento na cama e a bunda da loira encostando na minha –
Macarena coloca o creme e começa a massagear bem, com as mãos leves e os movimentos também.
– A Maca amou muitão os presentes, obligada –
– Por nada –
Ela agora aperta um pouco mais fortes nos ombros, Deus isso é tão bom.
Depois de um tempo ela pula pro lado e se deita.
– Cansei – suspira e fingi cansaço, colocando o dedo na testa e fingindo suor –
Coloco a blusa e olho pra ela
– Você gostou mesmo da chupeta e do celular? – perguntei –
– Juro Zule a Maca amou muitão assim ó ó – ela abre os braços rápido demais e bate no meu olho sem querer –
– Desculpa Zule deixa eu dar um beijinho pra curar –Ela chega perto do meu rosto e da um beijo no meu olho, eu achei até fofo.
– Pronto já sarou, vamo fazer o jantar? – chamo ela me levantando –
– VAMOO – ela grita animada indo correndo pra cozinha –
Dou uma risada com sua animação e sigo ela.
Decidimos fazer pizza, Macarena tenta abrir o saco de farinha com calma só que acaba caindo metade nela e na cozinha.
– Puta que pariu – digo alto e começo a rir dela –
– Não tem glaça nenhuma – irritada ela limpa a blusa e seguimos com a receita –
Q.D.T
Macarena e eu já tínhamos jantado, a pizza não deu certo, ficou parecendo um pneu kkkkk decidimos pedir uma por o aplicativo, limpei a cozinha e lavei a louça. Macarena ficou chateada que a pizza não deu certo então foi se sentar no sofá com a cara feia.
Depois de um tempo a pizza chegou e comemos em silêncio, na sala mesmo. Eu já tinha enchido e Macarena também, ela foi pro quarto e eu fiquei na sala por mais um tempo, a televisão ligada e com o celular na mão, eu sempre faço isso. Não prestei atenção em nenhum dos dois, minha mente estava em outra coisa. Pra ser exata estava em uma pessoa, uma pessoa que me encantou assim que eu a vi pela primeira vez.
Quando estamos perto de pessoas que nos faz bem sentimos que estamos em um lugar seguro, certo? Eu nunca tinha sentindo isso até conhecer a minha cigana, apenas ela me fez sentir isso até eu conhece uma loira que se chama Macarena.
Ela é tão bonita e meiga, tão doce. O oposto de mim, uma mulher arrogante e fria que não liga pra os sentimentos dos outros. Eu não sei direito o que está acontecendo comigo mais eu vou descobrir, espero que não seja o que eu estou pensando.Desligo a TV e vou pro meu quarto, tomo um banho relaxante e demorado. Sigo pro closet e coloco um conjunto quente de dormir, coloquei o ar-condicionado no 10 antes de ir pro banheiro, vou pra cama estranhando o volume que tinha embaixo do edredom.
Levanto ele e vejo Macarena me olhando com os olhinhos sapeca e com a chupeta na boca. Ela tira a chupeta e eu me arrumo embaixo do edredom.– A Macarena pode ficar aqui? –
– Você já tá aqui – respondo de maneira rígida. –
Ela abaixa os olhos e segue falando
– A Maca sentiu uma sensação luim e achou melhor vim pro seu quarto –
Solto um suspiro e me viro pro outro lado, não consigo pensar em nada. Minha mente parece ter paralisado, devo ser grossa ou deixá-la ficar?
Sinto ela levantar da cama e a porta ser aberta. Ótimo Zulema você não precisou dizer nada.
Tento dormir logo mais não consigo, passo um bom tempo viajando por os meus pensamentos pra poder conseguir dormir.
Deixa a estrela e diz o que achou nos comentários, não esquece!!!
Desculpa qual quer erro, lembrando que os das falas da Maca são de propósitos kakkakaka bjsss suas putas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que está acontecendo comigo?
FanficZulema Zahir dona de várias empresas de moda, mora em Madrid e nunca pensou em se entregar ao amor de verdade . Macarena Ferreiro sem ninguém na vida, infatilista , vendia flores e trufas nas ruas. Mas tudo mudou na sua vida e na vida da sua Mommy.