Pensativa

293 27 3
                                    

Boa leitura putas, desculpa quaisquer erro. Essa porra fica toda hora bagunçando o capítulo e eu não sei POR QUE CARALHOS ISSO ACONTECE, JA ARRUMEI ESSE CAPÍTULO 8 VEZES 8 VEZEEEEEES




Pov Macarena

O clima no carro não tava luim, Zule estava concentrada no caminho, sem expressão alguma no rosto e a Maca não parou de pensar no beijo, nos lábios da Zule e os lábios da Macarena juntos. O primelo beijo da Maca num poderia ter sido melhor, eu acho. Zulema é tão bonita, tão linda, é a mulher mais perfeita que a Maca já viu na vida.
A Maca fica até com vergonha de disser que quando a Zule tá muito perto sente um "calor" e quando ela tá de shorts curtinho? Uma deusa.

- Lora já chegamos, não vai descer? -

Só agora que a Zule me chamou a Maca prestou atenção que já estávamos no estacionamento. Desço do carro da Zule e vou pro elevador junto com ela.

Pov Zulema

Que porra! Que ódio! Eu estou com ódio de mim mesma, não deveria ter me deixado levar por meu lado irresponsável e beijar Macarena. Não consigo parar de pensar no beijo e já faz 2 dias que aconteceu.
Algumas coisas mudaram entre nós? Não. Mesmo as vezes eu vendo ela descaradamente me secando, acho que ela não sabe o que é secar uma pessoa por que não é possível que ela faça de propósito, toda hora.
Agora mesmo ela tá me secando, com seu jeitinho. Olhando pro meu decote e pro achocolatado que tá tomando, chamei a atenção dela dessa vez

- Desse jeito eu vou ficar desidratada -

- Am? - uma cara de confusa está estampada no seu rosto -

- Está olhando pros meus peitos descaradamente, além de ficar me secando toda hora. - depôs da minha fala ela ficou nervosa e confusa ao mesmo tempo -

- O que xignifica secando, sem ser água que cai no chão? -

- Pesquise no Google, eu estou indo trabalhar agora. Sole vai vim pra arrumar o App e cuidar de você - pego minha bolsa e sigo pro estacionamento, Macarena ficou com uma cara confusa e me deu "tchau Zule bom tlabalho" antes deu ir. -

Encontro Sole e peço pra que ela cuide da Ferreiro até as 8 da noite, hoje o dia vai ser cheio.
Sim, Macarena precisa que alguém cuide dela, por motivos óbvios.

Q.B.T

- Tchau Sole, até segunda. -
a mulher apenas me dá tchau com a mão e entra no elevador -

O dia foi cheio mais calmo, nada muito estressante. Macarena está no quarto assistindo a algum desenho animado, Sole disse que ela se comportou bem e que hoje estava um pouco desanimada pra tudo, a mulher me contou que ela recusou e brincar no parque, BRINCAAAR. Macarena nunca recusa brincar, não importa onde ou que horas, ela só pode estar doente.
Confesso que estou um pouco preocupada, além de ter notado que Maca ficava me secando toda hora eu também notei que ela estava mais distraída, pensativa e inquieta. Tomo um bom banho e coloco uma roupa de dormir, mesmo sabendo que não vou dormir agora. Hoje eu jantei no trabalho já que Sole me enviou uma mensagem falando que Maca já tinha jantando, depois que de me vestir eu fumei um cigarro na varanda do meu quarto, fazia um tempo que eu não tinha feito isso.
Sempre gostei de sentar na cadeira que tem na minha sacada, fumar um tabaco enquanto bebo algo forte e deixar que a minha mente fique "relaxada", é um bom passatempo.
Depois de fumar vou no quarto da loira pra conversar um pouco com ela, hoje a gente não conversou muito, quase nada.
Bato na porta do quarto dela e escuto um "pode entrar" adentro o quarto rapidamente e a vejo deitada na cama assistindo Bob Esponja.

- Como você tá? Está bem Maca? - sento na beirada da cama -

- Xim Zule, a Maca está só um pouquinho cansada - mentiu na cara dura, cansada? Só se for mentalmente -

- Sole me disse que você se comportou bem e que hoje estava desanimada, recusou até ir brincar no parque. Algo aconteceu? - sua expressão agora está chorosa, eu me mantenho séria - Você pode me contar tudo! Está bem? Pode confiar em mim. -

- É que- a Maca- eu ando bem hum - para pra pensar um pouco no que ia falar - Bem pensativa soble algo que aconteceu e a Maca gostou, muitão. A Maca confusa, tá tudo tão baguxado aqui na cabecinha da Macalena -

- E você quer falar sobre o que está te deixando tão confusa? -

- Não quelo falar soble isso Zule, você pode dormir aqui? -

Esse pedido me fez ficar estranha, por que ela quer que eu durma com ela? Tipo am?

- Eu vou estar no quarto ao lado -

Vejo seu olhar abaixar e ela suspira parecendo chateada.

- Por favor Zule, por favorzinho... -

Deus como eu posso resistir?? Deito ao lado dela e me arrumo embaixo do coberto, eu já tinha escovado o dente. Suspiro e sinto Macarena abraçar minha cintura depois de desligar a TV, não estranho esse comportamento mais quando ela disse

- Gosto de estar assim com você Zule, a Macarena se sente... segura -

eu me senti paralisar, não consegui dizer nada durante um bom tempo, o suficiente pra ela cochilar agarrada com a minha cintura e com a cabeça em meu peito.

– Boa noite pequena –

Sentindo o cheiro do seu cabelo limpo e o som do barulhinho que ela fazia enquanto chupava a chupeta dela, eu começo a pensar.

Pensar como que eu mudei em questão de Macarena, antes a via como apenas minha sobrinha mesmo, alguém que eu tinha carinho e sentia que tinha que proteger, mas agora a vejo como algo a mais, não sei bem como explicar. Ela se tornou alguém muito especial pra mim e eu queria que isso não fosse verdade. Estou com raiva de não conseguir ignorar meus sentimentos, pela primeira vez na vida não consigo controlar eles e apenas esquecer ou deixar de lado. Estou fudida, muito fudida. Acho que estou ficando muito vulnerável perto de Macarena, Saray essas horas estaria rindo da minha cara, filha da puta. Ela concerteza iria dizer que estou apaixonada por a loira, mais eu não estou!! Ou estou?

Vou dormir que é melhor.


É isso bbrs, estressada com o Wattpad. Não vou demorar pra postar o próximo

O que está acontecendo comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora