Six months Without Sex

7K 341 770
                                    

Louis fez uma promessa que é: não praticar nenhum tipo de relação sexual durante seis meses. Mas quem disse que sua namorada, S/n, concorda com isso.

••••

- O que é isso? - S/n aponta para o cordão vermelho no pulso do namorado.

- É só um lembrete de uma promessa que fiz - Louis respondeu.

- Que promessa?

- Que não irei praticar nenhum tipo de relação sexual durante seis meses.

- VOCÊ O QUÊ?

••••

MÊS 1

Segunda-feira (04.08.2019)

Louis teve um longo dia, mas que dia não é longo para o jovem? Trabalha e faz faculdade ao mesmo tempo, e quando chega em casa apenas quer comer, ficar com sua namorada e dormir.

- S/n cheguei.

- Na sala - responde S/n.

Louis tira as botas em seu pé e o casaco pesado junto com a bolsa. Caminha até a sala achando sua namorada usando uma camiseta larga de pijama larga, e uma calcinha na cor azul marinho. Típico. Louis se aproxima da namorada e inclina por trás do sofá para deixar um selinho no beicinho de S/n.

- Senta aqui - a menor propõe apontando para seu lado no sofá.

Louis obedece e senta ao lado da namorada, que logo coloca as pernas sobre as suas descansando-as lá.

Louis olha a TV e não se admira ao ver que a namorada está assistindo Cartoon Network.

De repente Louis vê S/n levantando a camiseta.

Louis suspira, olha para S/n que está com um sorrisinho safado no rosto.

- Não S/a - diz e levanta, deixando sua namorada emburrada para trás.

xxx

Domingo (10.08.19)

S/n e Louis chegam da casa dos Partridge e cansado Louis vai tomar banho, pedindo pra S/n deixar água no fogo para fazer chá. S/n para a cozinha, põe a água no fogo e quando escuta o barulho do chuveiro sorri, e deixa a água no fogo tirando a roupa pelo caminho, e entrando de supetão no banheiro, que Louis- graças a Deus- sempre deixa a porta aberta.

S/n se aproxima do box e o abre entrando sem permissão. Louis toma um susto, mas ao notar que se tratava de sua namorada, revira os olhos.

- Não podia esperar pela sua vez? - Louis pergunta. S/n nega com a cabeça e desce os olhar para o abdômen tonificado dele mordendo os lábios em seguida.

Louis suspira, pega a garota no colo, sai do box, sai do banheiro, entra no quarto e joga S/n na cama.

- Fica.

E assim ela volta pro banheiro deixando uma S/n carente na cama.

E a água no fogo foi esquecida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 ☆ 𝙻.𝙿Onde histórias criam vida. Descubra agora