3.

1.1K 127 36
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Deserto de Tijuana, México

Duas semanas depois

Deixo pra trás a barreira invisível que separa o território norte americano do mexicano, quando você está em território inimigo até seu corpo reage de diferentes formas, e o meu por ser instintivo ao extremo até começa a sentir uma euforia imensurável. Adrenalina, sede de sangue entre outros, não estou aqui apenas para salvar uma menininha mimada, estou aqui por causa do chamado da morte. Eu vim aqui para matar, e não sentirei remorso nenhum ao acertar cada filho da puta com minha arma, sem dúvidas isso vai ser libertador.

Aumento a intensidade do ar condicionado do carro quando o calor também vai se intensificamdo, estando no deserto compartilhado entre Tijuana e  o Novo México não tinha como ser diferente. Isso foi uma escolha minha, eu podia ter optado pela fronteira principal que é de San Diego na Califórnia, ou até mesmo no Texas. Mas para a minha missão era necessário que a minha entrada fosse feita pelo novo México, não só pela questão da logística mas também porque eu não quero estar nos registros das alfândegas, não quero que ninguém saiba que estou no México, nem mesmo as pessoas que acham que podem me comandar e me usar como o salvador de alguém sabem de que estou aqui. Agora deste modo porque prezo pelo sucesso das minhas missões, e não quero ninguém xeretando no meu trabalho. Ou eu faço o trabalho todo ou eu não faço nada.

Daqui a té atal fortaleza são mais alguns quilômetros, tenho tempo suficiente para me preparar no disfarce, nunca gostei de ter que me disfarçar para cumprir uma missão, meu único tipo de disfarce tolerável é a farda camuflavel, eu não nasci para conversar com meu adversário antes de mata-lo, eu sou um sniper e não um agente federal do FBI ou da DEA. Não nasci para isso, eu fui feito pra caçar a distância, escondido calculando os paços do meu alvo, ver o medo nos olhos deles, sentir  por eles o que não podem sentir a partir do momento que acertar a bala, a morte. Um morto sempre é um morto, mas a pessoa por detrás da arma é mais um morto em vida. E há muito tempo que sou apenas um morto em vida.

Aperto o volante e aumento a velocidade do veículo para não me deixar levar pelas lembranças, agora não é o momento. Lembrar não vai mudar nada, lembrar é apenas um combustível necessário para aumentar o ódio que sinto por cada doente criminoso que habita essa terra. Eu preciso estar centrado nesse momento se eu quiser que essa missão realmente dê certo, não falo de salvar a vida da filha do secretário de Estado, mas falo de enterrar uma bala de alto calibre na testa de Ramiro Ernandez. O líder  do quartel colombiano, na verdade ex líder, por causa do modo de vida repugnante que ele tem. Ele foi destituído, agora tem negócios autônomos para além do tráfico de drogas.

Ele é um maldiro que se acha o rei do tráfico humano, e cada dia essa rede que construiu está ficando muito grande, está se espalhando pelo mundo. E as suas vítimas favoritas dentro do tráfico humano são as mulheres e crianças. Suas idades estão sempre entre seis a vinte e quatro anos, e o pior é que ele está cada vez mais expandindo essa maldita rede pelo resto do mundo, alguns países da África, principalmente os países do sul, pois a maior parte dos países do norte de África são da religião islâmica ou arábica, e maior parte da população é de pigmentação alva ou mista, também são vítimas mulheres e crianças da China, Tailândia, Rússia, Cazaquistão, Israel e principal o sul da América. Todas enganadas por oportunidades de emprego, ou foram sequestradas ou simplesmente foram vendidas por suas famílias em troca de algum dinheiro.

QUEBRADA | Spin-off De Homens Implacáveis - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora