-OOOOOOIIIIII
Vejo uma garota irritante correndo em minha direção sacudindo os braços pra cima como quem não percebe que pode estar chamando atenção.Essa garota é Sayori, minha vizinha e amiga desde a infância.
Sabe aquele tipo de amizade que você nunca teria hoje em dia, mas acaba ficando tudo bem porque vocês se conhecem a muito tempo? Nós costumávamos ir a escola juntos, mas, desde que entramos no ensino médio, ela tem perdido a hora com cada vez mais frequência e eu comecei a ficar cansado de esperar. Só que se for pra ela correr desse jeito atrás de mim desse jeito, talvez seja melhor eu fugir, mas apenas suspiro e fico parado na frente da faixa de pedestres até que Sayori me alcançe.-HAAAAAA....HAAAAA..., Eu dormi demais de novo!, mas te alcancei dessa vez.
-É, mas só pq eu decidi parar pra te esperar.
-Eeehhhh... Você diz isso como se tivesse pensando em me ignorar, que maldade Akira.
-Bom se as pessoas olharem pra gente por sua causa, não quero que pensem que somos um casal ou coisa parecida.
-Tudo bem, tudo bem, mas vc me esperou apesar disso, acho que você não consegue ser mal nem que você queira...
-Como quiser Sayori...
-Hehehe.Nós cruzamos a rua juntos e seguimos pra escola, a medida que nos aproximamos, as ruas vão ficando cada vez mais cheias de estudantes nos seus trajetos diários.
-A propósito Akira, ja decidiu de qual clube vai participar?
-Clube? Ja disse que não estou interessado em nenhum clube, nem tenho procurado também
-Ha? Não é verdade, você me disse que participaria de um clube esse ano.
-Disse?...É mesmo possível que eu tenha dito em alguma de nossas inúmeras conversas em que eu concordava sem dar muita bola pra qualquer coisa que ela estivesse falando, a Sayori se preocupa demais comigo, sendo que já fico satisfeito atingindo a média e gastando o resto do meu tempo com jogos e anime.
-Aham!, Eu estava falando que tenho medo que voce não aprenda a socializar ou que não tenha nenhuma habilidade antes de entrar na faculdade, você sabe que sua felicidade é muito importante pra mim, eu sei que você está feliz agora mas eu morro só de imaginar você virando um "nem-nem" daqui a alguns anos, por não esta acustumado com o mundo de verdade!, Você confia em mim, não confia?, Não me faça ficar preocupada com você...
-Ta bom, ta bom, eu vou ver alguns clubes se isso te deixa feliz, mas não prometo nada
-Promete que vai tentar um pouco pelo menos?
-É acho que da pra prometer isso
-Ebaa!Por que eu me permito ser repreendido por uma garota tão descuidada?, Além disso eu acabo sedendo e nem sei como, acho que vê-la tão preocupada comigo faz com que eu queira acalmá-la nem que seja um pouquinho... Mesmo que tudo seja exagerado na cabeça dela.
O dia do comum como qualquer outro termina antes mesmo de eu notar, depois de guardar minhas coisas, fico encarando a parede, buscando alguma motivação.-Clubes...
A Sayori quer que eu veja uns clubes, acho que não tenho escolha a não ser começar pelo clube de anime...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exit Music
DragosteUma história como qualquer outra, mas diferente de tudo o que você ja viu, onde se passa na vida de Akira, um estudante comum, mas que acaba entrando em um Clube de Literatura, e acaba se dando muito bem... Obs: todos os personagens são maiores de 1...