»Chapter 8«

899 61 1
                                    

Alex pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex pov:

Eu amo a Saby...mas eu também odeio ela....eu tava prestes a beijar a garota que eu sempre quis e ela atrapalhou...Sofya realmente é pessoa que eu estava esperando a tanto tempo...estamos completamente apaixonados e eu a quero mais que tudo.

Soso:No que tla pensando?-a pequena diz enquanto senta no meu colo-desde que nos conhecemos o meu único pensamento é você sofya...só você-ela sorri e me abraça...acaricio suas costas e ela faz um cafuné gostoso em mim-oq vamos fazer hoje amor?-pergunto beijando seus cabelos mas logo meu celular toca.

~ligação on~

Noah:Eii maninho...preciso de você no hospital essa noite

-Mas e a Sofya??eu não posso deixar ela sozinha

Noah:traga ela...ela pode ficar na sua sala....apenas venha

-Tá bom...eu vou

Noah:Valeu

~Ligação off~

Olhei para sofya e ela estava brincando com os dedos e resmungando muitas coisas sem sentido-Amor?-A chamei e ela me olhou confusa-quer ir tomar sorvete?-ela continuou me encarando...como se não entendesse oq eu estivesse dizendo-Sofya eu estou falando com você-Digo sério e ela volta a brincar com os dedos se afastando de mim aos poucos-bebê desculpa-puxei ela para um abraço e ela voltou a me encarar...oh não...acho que ela regrediu outra vez...-Meu amorzinho...vem vamos tomar banho-levantei e a peguei no colo...fui até o banheiro e tirei sua roupa colocando ela na banheira....passei o sabonete por todo o seu corpo e lavei seus cabelos...seus lindos olhos verdes encaravam os meus e por um momento senti borboletas no estômago-Você é tão linda-acariciei seu rostinho e a tirei da banheira...Seco a mesma e a visto...arrumei seu cabelo fazendo duas tranças...sentei ela na cama e lhe entreguei sua chupeta...ela colocou na boca...tomei meu banho e me vesti.

Soso:Daddy-Ela diz quando me vê-Sim pequena?-ela estica os braços e eu vou até ela pegando a mesma no colo-Ti amuu-ela agarra meu pescoço e eu sorrio-Eu também te amo muito princesa-Digo beijando seus cabelos-Vamos tomar sorvete?-ela assente e nós saímos de casa indo para a sorveteria.

>Time break<

-é só essa noite princesa-Ela joga a primeira almofada que vê pela frente na minha cara-Mas vuxe vai ficar longe...eu Naum quelo vuxe longe-ela faz um bico choroso e vira de costas para mim-Eu não vou ficar longe amor-Abraço ela por trás beijando o pescoço da mesma e ela solta uma gargalhada fofa...sorri e ela se virou novamente para mim-Minha pequena-beijei sua testa e ela me abraçou-Naum demola-assenti e beijei sua bochecha e ela retribuiu....logo sai da sala e fui atender alguns pacientes.

Depois de umas horas e voltei para a sala e minha loirinha já estava dormindo...me deitei de conchinha com ela e a mesma se aconchegou em meus braços-te amo-sussurrei em seu ouvido e logo dormi.

-----------------------------------------------------------

Capítulo curto pq a autora tá sem criatividade 😫🤟

»Soflex~My Little Girl«Onde histórias criam vida. Descubra agora