ᴄʜɪʟʟɪɴ' ʟɪᴋᴇ ᴀ ᴠɪʟʟᴀɪɴ

4 1 0
                                    

Algumas informações antes de lerem o capítulo:
• Esse capítulo não é com nenhum personagem de Boku no hero e sim com os filhos dos heróis e dos vilões.
• No final do capítulo eu vou deixar as imagens de como eu imaginei eles, eu peguei algumas referências do Pinterest e do Instagram.

~ Boa Leitura 🖤✨



Eu não queria estar ali, era óbvio, mas eu já fazia parte da liga e essa era minha primeira missão oficial. Não só era a minha primeira vez como também era a de Ryuu e Keisuke.
A Liga e os Heróis tinham um inimigo em comum e tiveram a brilhante ideia de se juntarem, o melhor foi que eles resolveram juntar os filhos para esse trabalho.
Vou falar um pouco sobre quem somos e qual é o plano. Eu sou (s/n) Shikaraki. Tomura cuida de mim desde que me entendo por gente, ele pode ser um super vilão pra muitas pessoas, mas sempre cuidou de mim. Ryuu Toga é filho de Himiko Toga, ele tem uma personalidade bem parecida com a da mãe, o que assusta algumas pessoas, mas ele é um amor de pessoa.
Keisuke Todoroki é filho do Dabi, assim como eu Keisuke é adotado. Meu pai me contou que no começo o tio Dabi ficou com medo de adotar o Kei, mas que depois que começou a conviver com o garoto foi só amores. Parece difícil acreditar nessas coisas, mas mesmo sendo parte da família dos vilões nós somos felizes.
Agora os filhos dos heróis. Hatori Todoroki, filho de Shoto Todoroki e Momo Yaoyorozu. O que podemos dizer dele? Burguês privilegiado seria uma boa, nasceu em berço de ouro. Shopie Bakugou, filha de Katsuki Bakugou e Ochako Uraraka. Por mais que tenha cara de metida e sem sal a baixinha mete a porrada em muito marmanjo babaca por aí. E por último mas não menos importante, Tenko Midoriya. Filho do atual símbolo da paz e herói número um Izuku Midoriya e também da cientista mais famosa e inteligente do momento Melissa Shield.
A missão é muito simples : temos que nos infiltrar e conseguir informações. Seria simples se não fosse por culpa do Tenko. Todos nós conseguimos entrar no personagem, menos ele.
- Pela última vez Tenko-chan relaxe os ombros - a loira diz pela milionésima vez.
- Desse jeito nós não vamos conseguir essas informações nunca.- Keisuke diz com tédio na voz.
- Só tem uma maneira dele relaxar - me levanto e caminho até o mais novo - Let me tell you something you can't really trust(Deixe-me dizer algo em que você não pode confiar), Everybody's got a wicked side(Todo mundo tem um lado perverso), I know think that you could never be like us(Eu sei que você acha que nunca pode ser como nós),Watch and learn so you can get it right( Assista e aprenda para que você possa entender)

Ryuu e Keisuke se levantam e começam a me ajudar a aconselhar o garoto.

- You need to drag your feet(Você precisa arrastar seus pés), You need to nod your head (Você precisa acenar com a cabeça), You need to lean back (Você precisa se inclinar para trás), Slip through the cracks(Deslize entre as rachaduras) - precisamos dele pro plano funcionar e essa é nossa última tentativa.
- You need to not care( Você não precisa se importar ) - Keisuke diz
- Uh, you need to not stare(Uh, você não precisa olhar) - Ryuu tenta ajudar
- You need a whole lotta help( Você precisa de muita ajuda) - Keisuke fala pro loiro mais novo, que abaixa a cabeça.
- You need to not be yourself(Você precisa não ser você mesmo) - falo enquanto levanto o queixo do rapaz.
- You wanna be cool?(Você quer ser legal?), Let me show you how(Deixa-me mostrar-te como), Need to break the rules(Precisa quebrar as regras), I can show you how(Eu posso te mostrar como)- falo enquanto pego as mãos do menino e o faço levantar - And once you catch this feeling(Sim, uma vez que você pega esse sentimento)
- Yeah, once you catch this feeling(Sim, uma vez que você pega esse sentimento)- Ryuu afirma
- You'll be chillin', chillin', ooh(Você vai agir, agir, ooh) - falamos os três
- Chillin' like a villain(Vai Gostar de agir como um vilão) - Keisuke afirma ao mais novo.

ᴍᴜsɪᴄ ғᴀɴᴛᴀsʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora