~ Ler ouvindo a música
~ Boa leitura 🤧🖤✨Mina insistiu muito para que todos nós jogássemos verdade ou desafio, e pelo único motivo de que ela ia encher meu saco se eu falasse não eu aceitei participar. Todos sentamos em uma roda na sala do dormitório.
- Todo mundo sabe as regras ? - a rosada pergunta pra ninguém em específico.
- Sim - todo mundo diz.
- Ok, então a a parte de baixo da garrafa é pra resposta e a de cima pra pergunta- ela diz enquanto coloca a garrafa no meio da roda - eu vou começar girando então.Ela gira a garrafa e cai em mim e na Uraraka.
- Verdade ou desafio (S/N) ? - a castanha me pergunta com um sorriso um tanto esquisito no rosto. Olho pra Mina e ela tá com o mesmo sorriso, o que essas duas tão aprontando ?!
- Verdade.
- Você tá gostando de alguém da nossa turma ? - essa pequena vigarista, ela e a Mina tavam armando esse tempo todo.• Pode dar play na música •
- Eu tô gostando de um menino aí, mas
ele ainda não sabe que eu gosto dele.
- Por que você não fala pra ele (s/n) ? - Momo pergunta
- Se bobear eu vou é desistir...
- Porque? - Hakagure pergunta curiosa
- Eu sou muita areia pro caminhãozinho dele - falo com um sorriso e percebo que todos estão prestando atenção em mim. Alguns me olhando com muita curiosidade e outros com diversão nos olhos.- Eu sou mo cheirosa, mina estudiosa - vou falando e contando nos dedos as minhas qualidades - Amo os animais e faço um mousse gostozin de maracujá.
- Isso é verdade, o mousse de maracujá dela é muito bom - Kirishima diz
- Sei tomar um vinho, canto direitinho. Eu não sou da dança, mas me amarro em dançar...
- Ela não vai falar quem é nao ? Vai ficar só falando as qualidades dela ? - Mineta fala e todos olham pra ele com uma cara de poucos amigos - tá bom, não tá mais aqui quem falou.- Eu 'to tão na dele - falo enquanto me jogo no colo da Jirou que tá do meu lado - Sonho só com ele...
- Essa tá apaixonada- Mina fala rindo.
- mas será que o lek aguenta? - pergunto pra ela
- Se ele não aguentar você arruma outro que aguente - Mina diz já entendo de quem eu tô falando.
- Tanta qualidade assim num metro 1, 60. Talvez já tenha tido outros lances por ai, Mas nada comparado ao que eu tenho bem aqui.Levanto e vou na direção do garoto que tem roubado todos os meus sonhos e meus pensamentos.
- Eu não acredito nisso - Uraraka diz
- Eu disse que a gente devia ter feito um bolão - Asui fala rindo
- Me chama que eu broto ai em meia hora, me chama a sorte 'tá batendo na tua porta - falo pra Kaminari enquanto acaricio seu rosto.Ele segura na minha cintura e me puxa para o seu colo.
- Eu to gostando de uma mina aí, mas ela ainda não sabe que eu gosto dela.- ele falava e olhava no fundo dos meus olhos, naquele momento parecia que só tinha nós dois ali - Se as qualidades que eu tenho estão à altura dela....
- Tá acontecendo galera - ouço a voz do Midoriya comemorando.
- Já tava na hora já - Bakugou afirma.Não consigo esperar mais e dou um
beijo no loiro, eu tenho uma queda nele desde o primeiro ano. Gosto de acreditar que foi amor à primeira vista.
- Eu gosto de você tem um tempo já (s/n), você topa ir em um encontro comigo ?!
- Óbvio que sim Pikachu.
~ até a próxima 🌹🖤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜsɪᴄ ғᴀɴᴛᴀsʏ
FanficCada capítulo uma história baseada em uma música com seu personagem de anime favorito. • Plágio é crime 🚨 • Imagens, Vídeos e músicas usadas na obra não são de minha autoria.